Keith Richards vai lançar disco solo após 23 anos

Primeiro single do álbum será divulgado já em julho

09/07/2015 12:18

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Facebook/reproducao
(foto: Facebook/reproducao)
O guitarrista dos Rolling Stones, Keith Richards, vailançar novo disco solo ainda neste ano. O cantor anunciou o novo trabalho oficialmente em nota publicada na internet.
 
 
 
O álbum vai se chamar 'Crosseyed heart' e já tem data de lançamento divulgada: o disco sai em 18 de setembro. 'Crosseyed heart' conta com a participação do baterista Steve Jordan e do guitarrista Waddy Wachtel, que já trabalharam com Richards no final dos anos 1980 e início de 1990 na banda alternativa do cantor, 'Keith Richards and the X-Pensive Winos', como adiantou a edição americana da revista Rolling Stone. Entre os convidados, o nome de destaque é o da cantora Norah Jones, que fará um dueto no disco com a canção 'Illusion'. Richards deve ficar com a guitarra, baixo e piano em 'Crosseyed heart'.

Junto com o anúncio do novo disco, Keith Richards também divulgou para os fãs a data de lançamento do primeiro single do novo álbum. É a canção 'Trouble', que sai em breve, no dia 17 de julho.

'Crosseyed heart', descrito por Richards para a Rolling Stone como uma viagem pelo reggae, rock, country e blues é o terceiro disco solo do guitarrista dos Rolling Stones, depois de 'Talk is cheap' (1988) e 'Main offender' (1992).

MAIS SOBRE MÚSICA