Gilberto Gil anuncia show com Caetano Veloso em Belo Horizonte

Artistas trazem turnê conjunta para a capital mineira no dia 26 de setembro

06/07/2015 09:47

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
CHRISTOPHE SIMON / AFP PHOTO
Em cartaz pela Europa, músicos anunciaram turnê brasileira para o segundo semestre (foto: CHRISTOPHE SIMON / AFP PHOTO)
Já tem data a apresentação de Gilberto Gil e Caetano Veloso em Belo Horizonte. Os músicos desembarcam por aqui no dia 26 de setembro para show no Chevrolet Hall, segundo informações divulgadas pelo próprio Gilberto Gil em sua página oficial no Facebook.

O cantor não deu mais detalhes da apresentação. Apenas adiantou que a venda de ingressos começa brevemente. O Divirta-se tentou contato com a assessoria de imprensa do Chevrolet Hall, mas ainda não recebeu retorno sobre o início das vendas dos bilhetes e o valor das entradas.

Além de Belo Horizonte, os músicos anunciaram apresentações para São Paulo (21 e 22 de agosto); Curitiba (28 de agosto); Porto Alegre (29 de agosto); Brasília (3 de outubro) e Rio de Janeiro (16 e 17 de outubro).

Gilberto Gil e Caetano Veloso estão na estrada com a turnê 'Dois amigos, um século de música', que celebra os 50 anos de carreira dos dois cantores. A primeira parte da turnê, durante os meses de junho, julho e agosto deste ano, está sendo realizada na Europa, com 18 apresentações marcadas em 12 países, incluindo Israel.

MAIS SOBRE MÚSICA