Madonna usa app de 'pegação' gay para divulgar 'Rebel heart'

Grindr anunciou concurso que vai colocar usuários em conversa direta com a popstar

por Bossuet Alvim 10/02/2015 17:07

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Interscope/Grindr/divulgação
Capa de 'Rebel heart', que já deu origem a memes, deve ser recriada por usuários do Grindr (foto: Interscope/Grindr/divulgação)
Idolatrada por gays de todo o mundo há mais de 30 anos, Madonna decidiu investir diretamente neste público para a divulgação de 'Rebel heart', álbum que chega às lojas em março. Nesta terça-feira, 10, o aplicativo Grindr — usado para promover encontros sexuais entre homens — anunciou que vai oferecer a cinco usuários a chance de conversar diretamente com a Rainha do Pop, sem intermediários. O concurso é restrito a moradores dos Estados Unidos.

 

Veja fotos de Madonna para divulgação de 'Rebel heart'

 

Para concorrer, os fãs devem trocar suas imagens de perfil por uma recriação da capa do disco, na versão em que Madonna aparece com o rosto envolto em fios pretos. A hashtag #LivingForLove, em referência ao carro-chefe do álbum, também é mandatória e a foto deve ser mantida no ar por 24 horas, a partir das 00h do próximo dia 14. As imagens mais interessantes serão escolhidas pela equipe da própria artista. Madonna vai interagir com os primeiros colocados através da função de mensagem privada do Grindr.

 

Apps na divulgação

O uso do Grindr na campanha de promoção do disco complementa outra iniciativa de Madonna, que parece interessada em aumentar o impacto de seu lançamento junto a ouvintes mais novos. O clipe de 'Living for love', primeiro single do trabalho, foi publicado em primeira mão no Snapchat, aplicativo usado para troca de fotos e vídeos que tem como público principal jovens entre 13 e 23 anos.

 

Confira o clipe de 'Living for love', que chegou primeiro ao Snapchat:

 



MAIS SOBRE MÚSICA