Avril Lavigne lança clipe de 'Give you what you like' após revelar doença misteriosa

Longe dos palcos há mais de seis meses, canadense retoma divulgação de álbum lançado em 2013

por Fernanda Machado 10/02/2015 19:41

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Vevo/Reprodução
Quinto single do disco 'Avril Lavigne' (2013) é tema do filme 'Babysitter's black book' (foto: Vevo/Reprodução)
Longe dos palcos desde agosto, Avril Lavigne retomou a divulgação de seu álbum homônimo, lançado em 2013, com a divulgação do vídeo de 'Give you what you like', nesta terça-feira, 10. A canção serve ao mesmo tempo como quinta faixa de trabalho do disco e música-tema do filme 'Babysitter's black book', produzido pelo canal de TV norte-americano Lifetime.

 

Veja fotos do último show de Avril em BH

 

O clipe alterna imagens de Avril e sua banda com cenas da produção, que estreia no próximo dia 21. Inspirado em fatos reais, o telefilme mostra um grupo de quatro amigas que trabalham como babás em um típico bairro de classe média dos EUA. Movidas pela crise financeira enfrentada por suas famílias, as jovens transformam o negócio em um serviço de prostituição que atende aos pais de família da região.

 

Escrita por Lavigne em parceria com o marido, Chad Kroeger, e com o ex-membro do Evanescence David Hodges, a balada 'Give you what you like' marca o retorno da canadense aos holofotes desde o último mês de dezembro, quando ela anunciou que sofre de uma doença não-revelada. "Não tenho me sentido bem. Tenho enfrentado problemas de saúde. Me inclua em suas orações", escreveu a popstar a um fã, através de uma rede social, no fim do ano passado.

 

Confira o clipe de 'Give you what you like':

 



MAIS SOBRE MÚSICA