Madonna cai no palco do Brit Awards em performance de 'Living for love'

Cantora foi derrubada quando bailarino arrancou capa de toureiro que integrava seu figurino

por Bossuet Alvim 25/02/2015 19:23

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Youtube/Reprodução
Tombo de Madonna viralizou na internet imediatamente após transmissão via Youtube e TV (foto: Youtube/Reprodução)

A performance de Madonna para 'Living for love' no Brit Awards nesta quarta-feira, 25, superou a apresentação da mesma faixa no Grammy, no último dia 8 — vocais, coreografia e figurino foram melhorados para a premiação britânica. O que marcou a aparição da popstar, contudo, foi o tombo que sofreu logo no início da canção, quando um bailarino puxou a capa que ela usava, em um gesto já ensaiado. Sem conseguir desamarrar o acessório a tempo, a cantora perdeu o equilíbrio e foi ao chão.

 

 

Madonna caiu de uma plataforma com mais de um metro de altura, sendo imediatamente cercada pelo time de dançarinos. Sem perder o pique, a veterana do pop levantou-se e retomou a interpretação do carro chefe de seu novo álbum, ainda tentando livrar-se da longa capa. Nos minutos seguintes, nenhuma dor transpareceu nos gestos da cantora de 56 anos, que entregou-se a passos elaborados de dança sem fraquejar. A queda também serviu para comprovar que seus vocais eram executados sem playback, acompanhados por uma faixa pré-gravada que continuou a tocar enquanto ela se recuperava.


Cerca de uma hora depois da apresentação, a popstar usou o Facebook para esclarecer o incidente, fazendo referência à letra da canção e ao estilista Giorgio Armani, criador do figurino que transformou-se em armadilha. "Armani me pegou! Minha linda capa estava amarrada muito forte. Mas nada pode me parar e o amor realmente me levantou", escreveu Madonna na rede social. "Obrigada pelos bons desejos! Eu estou bem", completou.

 

 

Histórico

Tombos e outros golpes físicos não são novidade na trajetória de Madonna, que em 2015 completa 31 anos sobre os palcos. Um dos exemplos mais extremos ocorreu em 2012, durante show da 'MDNA tour' em Medelín, na Colômbia. Na ocasião, a cantora foi atingida no rosto por um chute de dançarino em meio à coreografia da canção 'Gang bang'. Ferida no supercílio ainda no primeiro bloco do espetáculo, a artista levou a apresentação até o fim, sem alterações.

 

Transmitida pela TV para o Reino Unido e acompanhada ao vivo por quase um milhão de usuários do Youtube, a 35ª cerimônia de entrega dos BRIT Awards também recebeu performances de Taylor Swift, Sam Smith, Ed Sheeran, Kanye West, Take That e Paloma Faith, entre outros. One Direction, Mark Ronson e Sam Smith foram alguns dos britânicos premiados na festa, que também distribui distinções a artistas de outros países.

 

A passagem de Madonna pelo palco da premiação marca a segunda apresentação de 'Living for love', single que abre a divulgação do álbum 'Rebel heart'. Alvo de vazamentos ilegais desde o ano passado, o décimo terceiro trabalho de estúdio da cantora norte-americana chega oficialmente às lojas em 10 de março.



MAIS SOBRE MÚSICA