Milton Nascimento recebe alta após internação no Rio

Cantor foi internado por conta de pressão alta. Ele acaba de voltar de uma turnê pelos EUA.

por Fernanda Machado 10/12/2014 14:08

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Pedro David/divulgação
(foto: Pedro David/divulgação)
Milton Nascimento recebeu alta hospitalar na manhã desta quarta-feira, afirmou o empresário do cantor Amaury Linhares. O compositor estava internado no Hospital Bom Samaritano, em Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro, para fazer exames de rotina.

De acordo com nota divulgada pela assessoria de Milton, por meio de sua página oficial no Facebook, ele foi internado por conta de um mal estar sentido após voltar de viagem. Bituca acaba de chegar de uma turnê pelos EUA, onde fez 8 shows em 16 dias. Ele estaria com pressão alta e cansaço, por isso ficou internado. Vale lembrar que no fim de outubro, Milton passou por um procedimento de cateterismo.

O show que Bituca faria em Pedralva, Minas Gerais, no fim de semana, foi cancelado para que o músico se recupere. Uma nova data ainda será marcada.

Confira a nota postada na rede social, nessa terça-feira:


"Em nome da equipe Nascimento Música gostaríamos de agradecer o carinho de todos que nos procuraram para saber sobre a situação de nosso querido Bituca. Após ter feito uma turnê que atravessou os Estados Unidos da costa Leste a Oeste - onde realizou oito concertos em dezesseis dias durante o último mês de novembro - Milton foi internado para cumprir uma bateria de exames de rotina no Hospital Samaritano, no bairro de Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro. Ele permanece descansando num quarto do hospital e, de acordo com os médicos, amanhã cedo será liberado para retomar as atividades de rotina.

E ao contrário do que foi divulgado em alguns veículos, o cateterismo pelo qual o artista se submeteu foi realizado antes da viagem para os EUA, no fim de outubro, e não hoje como foi noticiado. Por orientação médica e devido a longa distância de quase oito horas que teria de ser percorrida até o Sul de Minas, Milton foi orientado a adiar o show que faria neste sábado, em Pedralva (MG). A remarcação será anunciada ainda esta semana através das redes sociais e do Site Oficial.

Obrigado a todos!"

MAIS SOBRE MÚSICA