Katy Perry vira a rainha da selva no clipe de 'Roar'

Cantora contracena com animais e chega a duelar com um tigre em vídeo do álbum 'Prism'

por Bossuet Alvim 05/09/2013 17:49

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Youtube/Reprodução
Antes de ganhar clipe, 'Roar' já era sucesso de vendas nos EUA e Reino Unido (foto: Youtube/Reprodução)
Depois de abandonar os cabelos coloridos e o estilo doce que usou para divulgar o álbum 'Teenage dream' (2010), Katy Perry mostra que até seu lado selvagem tem tendêndia ao lúdico com o vídeo de 'Roar', que estreou nesta quinta-feira, 5. Primeira faixa de trabalho do terceiro disco de estúdio, 'Prism', a canção é ilustrada pela queda da popstar em uma selva, acompanhada por um namorado pouco preocupado com a segurança da amada.

 

Com inspirações estéticas que vão dos desenhos animados aos filmes de sobrevivência, o vídeo é colorido e repleto de efeitos especiais. Encarnando a rainha da selva, Katy contracena com crocodilo, elefante e chega a entrar em duelo com um tigre, a quem vence, literalmente, no grito.

 

Tudo para representar o argumento básico da canção, que evoca o instinto animal como reação ao amor rejeitado — situação recorrente nas composições pop. Antes do vídeo estrear, 'Roar'  já tinha alcançado o topo das paradas musicais nos EUA, Reino Unido e em outros mercados mundiais. 'Prism' chega às lojas em 22 de outubro

 

Assista 'Roar', de Katy Perry:

 



MAIS SOBRE MÚSICA