Katy Perry pede que cantoras pop deixem de exibir seus corpos: ''estão todas ficando nuas''

Cantora de 'Roar' admite que já recorreu à sensualidade, mas diz que recurso é muito utilizado

por Bossuet Alvim 30/10/2013 14:48

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Capitol Records/Divulgação
Sobre suas aparições sensuais como esta foto de divulgação do álbum 'Teenage dream' (2010), Katy Perry esclarece: ''Eu também já me despi e não estou necessariamente julgando'' (foto: Capitol Records/Divulgação)
Dividida entre uma formação familiar conservadora e o sucesso estrondoso alcançado com hits como 'I kissed a girl', Katy Perry espera que outras cantoras pop deixem de usar um recurso que já lhe foi útil em diversos momentos: a sensualidade. "Eu já apareci nua antes, mas eu não sinto como se precisasse sempre ficar pelada para ser percebida", comentou a cantora em entrevista à rádio norte-americana NPR.


A preocupação da artista tem a ver com seu público jovem. "Consigo me ver representando uma inspiração fora do padrão, por que o mundo está muito estranho. Como as mulheres do pop, estão todas ficando nuas", apontou a intérprete de 'Hot n' cold'.

 

A afirmação vai de encontro às diversas aparições da popstar em trajes mínimos, como a nudez parcial na capa do álbum 'Teenage dream' (2010), mas a controvérsia foi abordada na entrevista. "Eu também já me despi e não estou necessariamente julgando", avisou Katy. "Só estou dizendo que às vezes é bom jogar essa carta, mas também é legal recorrer a outras. Eu sei que tenho a carta da sensualidade em meu baralho, mas não tenho que usá-la sempre", observou.

Suficiente para levantar discussões intermináveis entre fãs de cantoras pop na internet, a declaração de Katy Perry veio acompanhada de um esclarecimento: "eu não estou falando de ninguém em particular. Falo de todas elas", ressaltou a artista à NPR. O apelo foi para que todas deixem de exibir seus atributos: "nós sabemos o que vocês têm. Eu também tenho", ironizou a cantora.

 

Yu Tsai/Revista Esquire/Divulgação
''Eu sei que tenho a carta da sensualidade em meu baralho, mas não tenho que usá-la sempre'', declarou Katy Perry (foto: Yu Tsai/Revista Esquire/Divulgação)
A entrevista de Katy Perry faz parte dos trabalhos de divulgação do disco 'Prism', terceiro de estúdio da cantora, lançado no último dia 18. Além do hit 'Roar', primeira faixa de trabalho, o álbum contém a faixa 'Unconditionally', próximo single, que já ganhou um lyric video. No vídeo dedicado a apresentar a letra da canção, duas mulheres nuas dialogam usando os versos cantados por Katy.

 

Assista o lyric video de 'Unconditionally', novo single de Katy Perry:

 

MAIS SOBRE MÚSICA