Ingressos para show de Beyoncé em BH são vendidos pela metade do preço

Entradas inteiras de 'Pista' e 'Cadeira superior' podem ser adquiridas em um site de compra coletiva

05/09/2013 13:13

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Reprodução / www.groupon.com.br
(foto: Reprodução / www.groupon.com.br)
Menos de uma semana antes do show da diva pop Beyoncé em Belo Horizonte, no Mineirão, ingressos de 'Pista' e 'Cadeira superior' estão sendo oferecidos com 50% de desconto em um site de compras coletivas. Além do show da capital mineira, entradas para a apresentação de Fortaleza, no Castelão, também estão pela metade do preço.

 

Estão sendo oferecidos ingressos de 'Cadeira superior' por R$70 e de 'Pista', por R$130, ambas entradas inteiras. Os valores correspondem ao preço de meia-entrada dos respectivos setores na venda oficial.


Vale lembrar que o único espaço que já está com ingressos totalmente esgotados em Belo Horizonte é a 'Cadeira Especial'. Os setores 'Premium HD Max' e 'Espaço Bossa Nova' ainda possuem entradas de segundo lote. Já os mesmos ofertados pelo site de compras coletivas ainda estão disponíveis inclusive em meia-entrada.

Beyoncé sobe ao palco do Mineirão na próxima quarta-feira, 11. Antes ela passa por Fortaleza, neste domingo, 8. Depois segue para o Rock in Rio, no Rio de Janeiro (dia 13), São Paulo (dia 15) e Brasília (dia 17). Os ingressos na venda oficial (sem ser a do site de compras coletivas) podem ser comprados pelo site https://www.livepass.com.br/beyonce/


MAIS SOBRE MÚSICA