Raissa Barbosa e Lucas Selfie se alfinetam após confirmarem término

O casal que surgiu na Fazenda 12, reality show da TV Record, confirmou que não estão mais juntos na madrugada desta segunda-feira (25/01)

Natasha Werneck* 25/01/2021 12:14
Reprodução/Redes Sociais/Playplus
Lucas Selfie e Raissa Barbosa se conheceram dentro da Fazenda 12 (foto: Reprodução/Redes Sociais/Playplus)
O público que shippa (quem torce por um casal) “Selfissa”, como é chamado o casal Lucas Selfie e Raissa Barbosa, teve o coração partido na madrugada desta segunda-feira (25/01). O relacionamento dos dois, que não chegou a ser oficializado como namoro, chegou ao fim. A modelo postou um texto e disse que não estão mais juntos.

“Gente eu e Lucas não estamos mais juntos, e nunca estivemos né como vcs puderam observar no reality e aqui fora, pelo menos da minha parte achava que tinha algo. Não vou ficar numa relação onde eu fico presa a pessoa me travando de tudo e nem fingindo ser o que não sou. To sendo bem sincera como eu sempre fui, e nem vou me prolongar tanto pra não falar besteira. É isso !”, escreveu Raissa no Instagram.


Lucas Selfie também se pronunciou sobre o fim de “Selfissa” no Twitter. Apesar de não ter dito o nome de Raissa, o público entendeu que o recado foi para a modelo.
 
 
 

Mais tarde, ele apareceu nos stories do Instagram para comentar sobre o assunto e disse que não está em um bom momento para namorar. "Vocês me conhecem dentro da 'Fazenda', acompanharam o dilema do casal, de fica ou não fica. Eu sempre deixei muito claro lá dentro para todas as pessoas e principalmente para a principal pessoa que importava, o quanto eu não sabia lidar com essa situação e o quanto eu não tinha vontade e disposição de ser um casal. Eu nunca namorei na minha vida, nunca tive essa vontade e lá dentro, acabei me permitindo ficar com outra pessoa, me deixando levar. E foi muito legal pra mim, acho que pra ela também, se não a gente não estaria se falando até hoje", explicou.

Em seguida, ele fala sobre o fim do casal. "Eu e a Raíssa, a gente não está mais junto, a gente nunca namorou, nunca teve esse papo, esse pedido, nunca teve esse acordo. A gente sempre se respeitou e tentou ver no que ia dar. Eu confesso que eu tenho uma parcela de culpa disso não ter ido pra frente, porque sim, isso tem muito a ver com o período que eu estou vivendo e que ela está vivendo. Eu saí do programa e estou num momento de trabalho muito legal que eu nunca vivi antes", disse.

Continuou: "Quem me conhece sabe o quanto eu sou viciado em trabalhar e minha energia está focada nisso. Então, sei que eu não tenho a capacidade agora de me colocar em um relacionamento sério, que você precisa ser mais presente o tempo todo. Eu não consigo ser esse cara agora. A gente foi se conhecer mais aqui fora, viajamos, trocamos ideia e fomos empurrando com a barriga. Eu assumo esse B.O. tranquilo, de que eu empurrei mais com a barriga do que ela. Enfim, não rolou como um relacionamento, mas da minha parte é uma pessoa que eu queria muito ter presente na minha vida, como amiga ou o que for, daqui pra frente".

Por fim, ele faz um pedido para os fãs de ‘Selfissa’. "Não quero que isso vire um inferno, um problema, nem na minha vida nem na dela. Não quero que ninguém seja julgado. Sei que muita gente vai falar: 'Era óbvio que isso ia acontecer... o programa acabou, era engajamento e tal...'. Nunca precisei de engajamento de outras pessoas para alavancar meu trabalho. Se eu tivesse focado no engajamento, eu acho que teria atitudes diferentes, tanto aqui fora como lá dentro. Esse tipo de comentário não me afeta, então podem comentar a vontade", concluiu. 

No Twitter, Raissa Barbosa chegou a rebater as declarações de Lucas Selfie. "O preço que se paga quando se faz merda é tentando fazer a coisa certa pra parecer que se doou a algo que não existiu. Não é ego! É verdade! É sinceridade! Consciência tranquila aqui tem, não posso dizer o mesmo de você", escreveu.



Depois, ela também apareceu nos Stories para fazer outra declaração. “Tentei ser o mais direta, sincera, como sempre fui lá dentro do reality. Eu não vou fazer textinho escrito 'a amizade continua' como várias pessoas falam. Eu não vou fingir ser uma coisa que eu não sou, eu sempre falei a verdade. Sinceramente, estou tentando ser forte, mas como vocês viram lá dentro (da Fazenda 12), eu tenho sentimentos e o meu problema é sentir demais, gostar demais, se apegar demais... as pessoas não estão acostumadas com isso. As pessoas querem viver em um conto de fadas e fingir que está tudo bem, sendo que não está”, disse.

E finalizou: “eu achei que isso fosse ser bem mais fácil, não estou acostumada com toda essa exposição. Isso já tinha sido conversado na sexta-feira, ele quis anunciar de um jeito diferente, falar de amizade, mas eu não sou assim. Eu falo a realidade doa a quem doer. É isso gente, não estou bem, muita coisa está acontecendo na minha vida que vocês não têm ideia, mas depois eu falo. É isso”.
 
 
*Estagiária sob supervisão da subeditora Jociane Morais 

MAIS SOBRE MEXERICO