Após piadas na web, Luana Piovani revela identidade do novo namorado

Atriz avisou que estava namorando, mas não revelou quem era e internautas a acusaram de "namoro fake"

Estado de Minas 25/01/2021 10:02
Reprodução/Instagram
Luana Piovani e o namorado Lucas Bittencourt (foto: Reprodução/Instagram)

Após perder a paciência com internautas que a acusaram de "namoro fake", Luana Piovani revelou nesta segunda-feira (25/1) a identidade do amado. Em um post no Instagram, a atriz apresentou Lucas Bittencourt e se declarou.

"No centro da cidade grande, onde carros passam por seus caminhos tortuosos, com a pressa de quem tem para onde ir e sem poder chegar tarde, ninguém faz ideia que por ali recolhido entre fachadas e portas fechadas, o amor se manifesta da sua forma mais sublime. Ele, Ela juntos suspiram seus amores escondidos em meio a tantas janelas. Lá está Ela na janela, com seus olhos que carregam o mar, com as suas feições ta%u0303o bem desenhadas e com seu encanto de sonhadora. Sinto de longe o perfume doce do amor que transborda do peito. Ele na sua sensibilidade, sonha o sonho dela. Ela viveu seus amores, curou suas dores e voou para além fronteiras que o mar desenhou. E esperou… uma espera cega, por alguém que a acolhesse em seus brac%u0327os. Ele veio de longe e chegou com seu abrac%u0327o forte, seu sorriso luminoso e seu olhar cuidadoso. Sinto a felicidade que parece enfeitar as paredes, num misto de sensatez e loucura como deveriam ser todas as histórias de amor. Testemunho com serenidade e com uma certa emoção, aquele sentimento que justifica toda a existência. Sou totalmente invadida por aquele amor e um suspiro inesperado me diz, que a vida vale a pena ser vivida. ( Para Lucas e Luana )", disse ela, acrescentando ao final: "Lucas Bitencourt, te amo", escreveu.

Luana Piovani avisou que estava namorando em novembro de 2020, mas não revelou quem era. Com isso, alguns internautas estavam acreditando que que tudo não passava de um relacionamento fake.

"Acho que este homem não existe, fruto da sua imaginação", disse uma seguidora na ocasião.

Luana, que não deixa barato respondeu: "Eu também achei que não existia homem, assim, menina". 

Outro internauta sugeriu que o namorado seria Aécio Neves: "Nem se fosse o último do mundo", respondeu a loira.
Erro ao renderizar o portlet: 0000 - Main - Vitrine

Erro: 

MAIS SOBRE MEXERICO