Após casamento cancelado, noivo pede orações a fãs para reconquistar Ivy

A ex-BBB decidiu cancelar o casamento após rumores de que ela teria descoberto uma traição do noivo enquanto ela fazia uma viagem a trabalho

Victória Olímpio - Correio Braziliense 03/12/2020 13:49
Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)

Após rumores sobre traição e cancelamento do casamento com a ex-BBB Ivy Moraes, Rogério Fernandes se pronunciou sobre a situação. Em publicação no Instagram, Rogério começou elogiando a noiva: "A Ivy é uma mulher única, uma mãe guerreira, batalhadora, honesta, simples e verdadeira!"

Ele falou sobre os rumores da traição e ainda criticou a crueldade de internautas sobre esses julgamentos: "Hoje mais do que nunca consigo ver o tamanho da mulher que está ao meu lado, que não merece estar debaixo de julgamentos e da crueldade da internet e principalmente da minha falha como marido independente do contexto, se estávamos separados ou não.."
"Sou cheio de defeitos, me sobram erros e me faltam muitos acertos, reconheço e sinto vergonha disso... Mas eu preciso me reerguer. Algumas coisas servem para te derrubar ou para você enxergar o que realmente importa e te faz feliz!", escreveu ainda na legenda da publicação.
Rogério comentou que ele e Ivy estão passando por um momento delicado, mas afirmou que irá lutar com todas as forças que há no mundo para restabelecer a família e a vida em Deus: "Farei isso até a última esperança me restar".

Por fim, o noivo pediu aos fãs orações para passar por essa situação: "Se eu ainda posso pedir alguma coisa, gostaria de pedir oração a todas as pessoas que gostam e torcem por nós, apenas oração!"

Entenda o caso

A ex-BBB Ivy Moraes cancelou o casamento em Cancún, no México, com Rogério Fernandes, que estava marcado para sexta-feira (11/12). O motivo do cancelamento, de acordo com a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O dia, foi que a mineira teria descoberto uma traição do noivo enquanto ela fazia uma viagem a trabalho.

Nesta terça-feira (2/12), o casal divulgou uma nota sobre o cancelamento da cerimônia afirmando que a decisão foi tomada em comum acordo. Ainda de acordo com o comunicado, o áudio íntimo vazado de Rogério sobre outra ocasião ocorreu em abril, época que ele estava solteiro.

Ivy havia dito na última segunda-feira (1º/12), nas redes sociais, que o casamento estava mantido e rebateu os boatos de que o noivo a traiu. Ivy e Rogério estão juntos há quase 10 anos, mas ficaram separados pelo período de oito meses. Após a modelo sair do Big brother Brasil, os dois reataram o relacionamento. Eles têm um filho de 3 anos, Luiz Miguel.

MAIS SOBRE MEXERICO