Ex-BBB Ivy Moraes cancela casamento após polêmicas de traição do noivo

Segundo a assessoria da modelo, eles estão isolados e buscando apoio profissional para restabelecer a saúde mental

Natasha Werneck* 02/12/2020 14:46
Reprodução/Instagram
Ivy e Rogério Ferreira cancelam casamento (foto: Reprodução/Instagram)
A ex-BBB Ivy Moraes decidiu cancelar o casamento em Cancún, no Caribe, marcado para a quinta-feira (10/12). Durante esta semana, foram divulgadas algumas mensagens que o noivo, Rogério Fernandes, trocou com uma mulher enquanto a modelo estava em viagem a trabalho.

Em nota, a assessoria de Ivy explicou que eles decidiram não prosseguir com o casamento após “forte abalo psicológico e moral”. “O ‘júri da internet’ julgou, sentenciou e tomou partido em vários pontos que não são verídicos”, diz o texto.

As mensagens foram divulgadas pela jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. “Por que a gente não mata logo essa vontade?”, perguntou Rogério no dia que fez o convite a uma mulher para o encontro no motel.

“Mas, você não está casado?”, questiona a pessoa. “Para! Acha que ela (Ivy) não faz o mesmo? Eu só finjo de bobo”, respondeu, acusando a noiva de traição. “Uai… você aceita isso de boa?”, indagou ainda a mulher. “Aceito. Chumbo trocado não dói”, devolveu.

Fábia Oliveira também compartilhou nas redes sociais um áudio que Rogério mandou para a mulher. 

Segundo a assessoria de Ivy, esse áudio é “uma conversa íntima com outra pessoa, ocorrida em abril, momento em que o mesmo encontrava-se solteiro”.

Confira a nota na íntegra:


"Após muita conversa entre o casal Ivy Moraes e Rogério Fernandes, os dois resolveram em comum acordo que o casamento que aconteceria no próximo dia 10 na cidade de Cancun no México está CANCELADO.

Ivy e Rogério decidiram não prosseguir com o casamento após forte abalo psicológico e moral.

O “júri da internet”, julgou, sentenciou e tomou partido em vários pontos que não são verídicos.

É importante deixar claro que o áudio vazado de Rogério em uma conversa íntima com outra pessoa, ocorreu no mês de ABRIL, momento em que o mesmo encontrava-se SOLTEIRO.

Sendo assim, Ivy e Rogério estão neste momento reclusos, buscado apoio e auxílio profissional para reestabelecer a saúde mental, se apegando a família e pessoas mais próximas para colocarem a mente e o coração nos eixos.

Ivy e Rogério agradecem a dedicação de todos os parceiros envolvidos, em especial ao cerimonialista Junior Donatto que não mediu esforços nesse momento para que tudo acontecesse da melhor maneira possível."
 
*Estagiária sob supervisão da editora-assistente Vera Schmitz  

MAIS SOBRE MEXERICO