Prestes a se casar em Cancún, ex-BBB Ivy Moraes descobre traição do noivo, diz jornal

De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Rogério Fernandes teria se encontrado com a amante enquanto Ivy estava em uma viagem a trabalho

Natasha Werneck* 30/11/2020 13:18
Reprodução/Instagram
Ivy Moraes e Rogério Fernandes estão juntos há cerca de 10 anos (foto: Reprodução/Instagram)
A ex-BBB Ivy Moraes está prestes a ter um casamento dos sonhos em Cancún, no México, com Rogério Fernandes. A cerimônia está marcada para a sexta-feira (11/12). Mas, de acordo com a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a mineira teria descoberto uma traição do noivo enquanto ela fazia uma viagem a trabalho.

Em áudios e prints obtidos pela jornalista, Rodrigo teria se encontrado com uma mulher, de 30 anos, em um motel que fica no Bairro Caiçara, em Belo Horizonte. A traição teria ocorrido no final de outubro e, na época, Ivy viajou a trabalho para Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.
 
Ela divulgou trechos das mensagens trocadas com a amante. "Por que a gente não mata logo essa vontade?", perguntou Rogério no dia que fez o convite para o encontro no motel. "Mas, você não está casado?", questionou. "Para! Acha que ela (Ivy) não faz o mesmo? Eu só finjo de bobo", respondeu, acusando a noiva de traição. "Uai... você aceita isso de boa?", indagou ainda a menina. "Aceito. Chumbo trocado não dói", devolveu.

Fábia também disse na publicação que a modelo teria confrontado o noivo, mas ele negou tudo e disse que a tal mulher "quer aparecer". E então ela enviou mensagens para a amante: "Eu não estou achando que você quer aparecer, não estou achando nada de você. Eu quero a verdade! Só a verdade. Eu quero as provas, os prints das conversas que você diz ter. Você disse também que não queria que essa história chegasse até mim, mas chegou", disse.

"Você não concorda que eu preciso saber quem está falando a verdade? Preciso tomar uma atitude porque eu tenho uma família. Ou eu resolvo com ele aqui dentro de casa ou, se for mentira, porque ele pode estar falando a verdade, eu preciso tomar outras medidas", continuou.

Ivy e Rogério estão há quase 10 anos juntos e estiveram separados no período de oito meses, mas reataram assim que a modelo saiu do Big Brother Brasil. Os dois têm um filho de 3 anos, Luiz Miguel.

Resposta


Por meio da assessoria de imprensa, a ex-BBB enviou a seguinte nota: 

"Gente, quero esclarecer essas notícias que estão saindo a respeito do meu relacionamento!

Eu e o Rogério passamos por um fase difícil há mais ou menos um mês, houveram alguns desentendimentos e nos afastamos por um período, foi quando o fato aconteceu!

Fiquei sabendo desse acontecimento há alguns dias, nós já havíamos conversado e resolvido sobre isso, porém só agora tornou-se público!

Sabemos que nenhum relacionamento é perfeito, buscamos saberia em Deus e estamos nos ajustando como família!

O nosso casamento em Cancún vai acontecer dia 10/12!

Agradeço as mensagens de apoio e carinho!", finalizou.

* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie. 

MAIS SOBRE MEXERICO