Gusttavo Lima desmente boatos de reconciliação com Andressa Suita

O cantor concedeu uma entrevista para o jornalista Léo Dias e disse que a relação dos dois acabou, mas que o respeito um pelo outro permanece

Natasha Werneck* 22/10/2020 12:41
Reprodução
Gusttavo Lima confirma fim de relacionamento com Andressa Suita e nega boatos de reconciliação (foto: Reprodução)
Ao longo da semana, vários boatos de que Gusttavo Lima e Andressa Suita estavam tentando uma reconciliação, após o pedido de divórcio, surgiram nas redes sociais. Nesta quinta-feira, 22, o cantor desmentiu essas notícias e disse para o jornalista Léo Dias que a relação dos dois acabou, mas que o respeito continua.

Os boatos de que os dois teriam ido para Angra dos Reis buscarem uma reconciliação foram desmentidos e Gusttavo disse que nunca houve isso. E sobre o casamento com a influenciadora, ele confirmou que não há mais volta. “Referente à relação, acabou. Respeito e admiração continuam, mas o relacionamento acabou”, disse o cantor sertanejo. 

Gusttavo Lima e Andressa Suita anunciaram que iriam se divorciar no início de outubro e a notícia gerou comoção nas redes sociais. Eles eram um dos casais mais ‘queridinhos’ pelo público e sempre aparentavam estar bem frente as câmeras.

Os dois se casaram em 2015 e têm dois filhos: Gabriel e Samuel.

Agora, Gusttavo Lima deixou a casa no condomínio, em Goiânia, para a ex-esposa e os filhos. Ele foi morar sozinho em sua fazenda, no interior de Goiás.
 
*Estagiária sob supervisão da subeditora Jociane Morais   

MAIS SOBRE MEXERICO