Gusttavo Lima confirma separação: ''Sem sacanagem, sem traição''

Pedido de separação teria partido do cantor. Irmão de Andressa Suita alfinetou o ex-cunhado: "Surpresa nenhuma"

Estado de Minas 09/10/2020 20:49
Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Gusttavo Lima confirmou o término do casamento de seis anos com a modelo Andressa Suita. Os dois são pais de Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2.

"Do mesmo jeito que entrei no relacionamento, eu quis sair pela porta da frente. Sem sacanagem, sem traição", disse para a coluna de Leo Dias, do site Metrópoles.
"Temos dois filhos para criar pelo resto da vida. Nossa relação sempre foi muito tranquila. E nada pode afetar na criação dos nossos filhos. Mas, infelizmente, foi melhor dessa forma", revelou.

"Temos um propósito maior do que tudo, que é criar 2 filhos que será repleto de muito amor e dedicação. Amizade prevalece acima de tudo", continuou.

De acordo com Léo Dias, a modelo não está mais usando a aliança e teria saído de casa. Agora ela está morando em uma antiga residência no condomínio, em Goiânia.

Em suas redes sociais, o cantor publicou a seguinte frase: "Melhor assim, cada um por si", o que gerou uma série de comentários de fãs do cantor. 


O irmão de Andressa, Alexandre Suita, alfinetou o ex-cunhado no Instagram.

"Surpresa nenhuma. Mas rezo e torço pela família, afinal, o que interessa é a felicidade dos meninos. Tio está aqui para ensinar a ser homem, relaxa!", escreveu.

MAIS SOBRE MEXERICO