Ciúmes, traições e bebedeiras teriam acabado com o casamento de Gusttavo Lima e Andressa, diz jornal

Muitos ainda questionam o motivo da separação, já que ambos não demonstravam sinal de crise em público

Estado de Minas 10/10/2020 17:25
Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)
A internet segue em polvorosa com o fim do casamento de seis anos do cantor Gusttavo Lima com a modelo Andressa Suita. Muitos questionam o motivo da separação, já que ambos não demonstravam sinal de crise em público. 

No entanto, fontes ligadas ao casal disseram ao jornal Extra que Gusttavo traía Andressa com várias mulheres. Outro motivo seria a bebedeira do cantor e ciúmes da modelo. Pessoas próximas disseram ainda que o Embaixador não gostava do trabalho de Andressa como modelo e atriz. 
Em comunicado, a assessoria de imprensa do artista negou os problemas relatados pelo jornal Extra. "Informamos que não houve nenhuma briga ou traição. A amizade, o carinho e o respeito continuam, além da missão maior, a criação e educação dos dois filhos do casal", diz a nota.

Traições


Nessa sexta-feira, o cantor afirmou em entrevista ao colunista Leo Dias, do site Metrópoles que não houve "traição e sacanagem".  

"Do mesmo jeito que entrei no relacionamento, eu quis sair pela porta da frente. Sem sacanagem, sem traição", disse. 

"Temos dois filhos para criar pelo resto da vida. Nossa relação sempre foi muito tranquila. E nada pode afetar na criação dos nossos filhos. Mas, infelizmente, foi melhor dessa forma", revelou.

"Temos um propósito maior do que tudo, que é criar 2 filhos que será repleto de muito amor e dedicação. Amizade prevalece acima de tudo", continuou.

De acordo com Leo Dias, a modelo está morando em uma antiga residência no condomínio, em Goiânia.

Os dois são pais de Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2.

MAIS SOBRE MEXERICO