Barba e cabelo liso: Rafael Portugal surpreende fãs com novo visual

Nesta quarta, humorista publicou um vídeo com touca na cabeça e creme de barbear no rosto afirmando que iria desfazer as mudanças

Victória Olímpio - Correio Braziliense 21/10/2020 18:23
 Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)

O humorista Rafael Portugal surpreendeu os fãs ao aparecer com um novo visual: barba e cabelo liso! Na legenda da foto, ele anunciou que voltaria "ao normal". "Deixei a barba crescer e fiz uma massagem no cabelo. Amanhã eu vou raspar e deixar voltar os cachos."

Nos comentários, fãs e amigos do humorista o elogiaram. "Certeza que vai ser galã na nova malhação", "querendo papel de galã" e "tá igual playboy da barra", foram algumas das respostas à publicação.
Na manhã desta quarta-feira (21), Rafael publicou um vídeo com touca na cabeça e creme de barbear no rosto afirmando que iria desfazer mudanças. Ele havia feito uma live com o ex-BBB Guilherme Napolitano, que tentou convencer o humorista a não alterar o visual. "Desculpa, não aguentei. Obrigado Gui, mas vou tirar mesmo irmão", disse.



Nos comentários do vídeo, o público também insistiu para que Rafael permanecesse com o novo look. Alguns usuários ainda se divertiram com a pegadinha feita pelo humorista: "Nãaao, a não ser que seja campanha de espuma de barbear, não faça isso!"; "Tragam um Oscar pra ele que enganou a todos".

Ver essa foto no Instagram

Desculpa, não aguentei !! Obrigado @guinapolitano %u2764%uFE0F mas eu vou tirar mesmo irmão.

Uma publicação compartilhada por Rafael Portugal (@rafaelportugaloficial) em


MAIS SOBRE MEXERICO