Gusttavo Lima e Andressa Suita apagam posts sobre separação

O cantor publicou uma foto antiga em que aparece de aliança e público pede para o casal reatar o casamento

Correio Braziliense 19/10/2020 12:27
Reprodução
Após anunciarem fim do casamento, Gusttavo Lima e Andressa Suita apagam posts sobre separação (foto: Reprodução)
A separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita ganhou mais um capítulo na noite deste domingo (18/10). O cantor e a modelo apagaram das redes sociais os posts em que falavam sobre o fim do casamento.

Além disso, o sertanejo postou uma foto em que fãs conseguiram notar uma aliança na mão dele -- ele já não estava usando o acessório desde a separação. Na verdade, ele repostou essa foto, originalmente publicada há alguns meses. Bastou para que os pedidos de volta pintassem nos comentários.
 
Ver essa foto no Instagram

%uD83D%uDE4F

Uma publicação compartilhada por %uD83C%uDFDB Gusttavo Lima %uD83C%uDFDB (@gusttavolima) em

 

Ao site da revista Quem, a assessoria de imprensa da modelo negou que ela e Gusttavo teriam reatado o casamento: "Não voltaram. Não sabemos o motivo dele ter apagado o vídeo. Essa foto do Gusttavo pode ser antiga."

A separação

Gusttavo Lima e Andressa Suita anunciaram a separação no dia 9 de outubro, movimentando as redes sociais. Sempre pelas, redes Gusttavo e Andressa falaram sobre o término. O cantor afirmou que "nada acontece de um dia para o outro" e a modelo reconheceu que "foi um choque".

Alguns dias depois, Gusttavo saiu de casa e foi para a fazenda que tem em Boa Vista (GO). Andressa ficou na casa com os dois filhos do casal, Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2.

MAIS SOBRE MEXERICO