'Combo Gusttavo Lima, acaba do nada': pizzaria e doceria fazem promoção

Separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita inspirou vários memes e até descontos no comércio

Estado de Minas 16/10/2020 14:08
Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)

A separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita pegou muita gente de surpresa e, como não poderia ser diferente, inspirou vários memes e até descontos no comércio. 

No Acre, uma pizzaria criou uma promoção inspirada no divórcio mais comentado do Brasil, o 'Combo Gusttavo Lima', que tem como slogan: "Lembrando que esse combo acaba do nada", em uma referência ao término repentino da relação.

Outro estabecimento que entrou na polêmica foi uma doceria no Macapá, no Amapá. Lá, os clientes podem adquirir o 'Kit Promocional Gusttavo Lima: Do Nada Acaba', com um bolo temático, um topo de bolos, 10 salgadinhos, 10 trufas, 10 cupcakes e 10 bolos de pote.

Os dois estabelecimentos receberam críticas e apagaram os posts no Instagram. Antes, a doceria chegou a rebater seguidores. "As pessoas precisam de uma dose diária de humor! Já tem gente azeda demais por aí, coisa feia é corrupção, falta de caráter e hipocrisia. Nós trabalhamos de forma consciente , honesta e digna, não quero gente chata e amarga aqui não, xô! Isso aqui não é uma democracia (marketing). Beijos e uma colher de doce de leite pra adoçar a vida de vocês", escreveu.

MAIS SOBRE MEXERICO