Gusttavo Lima teve caso com ex-mulher do jogador Dudu, diz colunista

No entanto, Mallu Ohana negou a relação nas redes sociais: "Jamais tive qualquer relacionamento com o cantor", disse

Estado de Minas 16/10/2020 15:45
Reprodução/Instagram
Mallu Ohanna foi casada com Dudu do Palmeiras por mais de dez anos (foto: Reprodução/Instagram)
A separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita não para de render especulações. Nesta sexta-feira (16), a jornalista Fabíola Reipert, do programa Balanço Geral, da Record TV, disse que o cantor viveu um affair com Mallu Ohana, de 29 anos, quando era casado. Ela é ex-mulher do jogador Dudu, ex-Palmeiras. Ambos foram casados por mais de dez anos.
"Aconteceu uma coisa entre eles sim, quatro vezes pelo o que passaram para gente", disse a colunista. 



De acordo com Fabíola Reipert, para se envolver com Mallu, o cantor teria dito que já estava separado de Andressa Suita. A jornalista informou ainda que os dois tiveram quatro encontros, antes do pedido de divórcio.

No entanto, a assessoria de imprensa do cantor entrou em contato com o programa e, além de negar o romance, disse que o sertanejo não conhece Mallu. 

Por meio dos stories do Instagram, Mallu Ohana negou o relacionamento com o cantor. "Venho atrávés desta informar que jamais tive qualquer relacionamento com o cantor Gusttavo Lima. O admiro como artista. Jamais teria qualquer envolvimento com ele, sua família é linda", disse.

A ex-mulher de Dudu também disse que torce para a volta do casal. "Desejo que eles retornem. Neste momento peço a Deus para que tudo se resolva. Peço a gentileza de não envolverem o meu nome nisso", concluiu. 

O assunto é um dos mais comementados do Twitter.
 
"Destruidora de lar" e "não chega aos pés da Andressa Suíta" eram alguns dos comentários dos internautas.

Cantor deixa mansão


Em meio a polêmicas sobre a separação, Gusttavo Lima decidiu deixar a casa que morava com a família em Goiânia. Segundo informações do portal Extra, a influenciadora continua no imóvel com os dois filhos, Gabriel e Samuel.

O anúncio do divórcio foi divulgado na última sexta-feira (9), e pegou muitos fãs do casal de surpresa, inclusive a própria Andressa Suita. Ela contou que foi acordada pelo cantor de madrugada, após uma viagem familiar, e ele disse que gostaria de se separar.

Eles estavam juntos há oito anos e se casaram em 2015. Em uma entrevista, Gusttavo chegou a falar que pagaria até R$ 100 mil de pensão para cada filho se fosse preciso e que não gostaria de ter desgastes na relação com Andressa.

O cantor agora está morando sozinho em sua fazenda, que fica em Boa Vista, também em Goiás.

MAIS SOBRE MEXERICO