Boato de que Luísa Sonza traiu Vitão com MC Zaac é mentira, diz funkeiro

Jornalista Erlan Bastos acusou a cantora de ter traído o atual namorado com Zaac, que é casado e tem uma filha

Natasha Werneck* 28/09/2020 09:10
Reprodução/Instagram
MC Zaac desmente a notícia de que se envolveu com Luísa Sonza (foto: Reprodução/Instagram)
Ultimamente a vida amorosa de Luísa Sonza tem sido alvo de muito ataque desde que assumiu o relacionamento com Vitão. No último sábado (26), o jornalista Erlan Bastos acusou a cantora de ter traído o atual namorado com MC Zaac. O funkeiro, que é casado e tem uma filha, usou as redes sociais para desmentir as acusações e lamentar o desrespeito com ele e Luísa.

De acordo com a notícia divulgada pelo jornalista, os dois teriam se envolvido dias antes do MTV Miaw, na última quinta-feira, 24. Luísa apresentou um medley dos seus últimos trabalhos, “Braba”, “Toma” e “Flores”. Assista:



Zaac se pronunciou nos stories sobre o caso e disse que seu relacionamento com a cantora é apenas profissional. “Eu nem sabia, fui pegar meu celular e vi que tava essa notícia aí sem pé nem cabeça mano. A única coisa que eu tenho com Luísa é a música ‘Toma’. Pra mim ela é uma artista incrível, já falei isso pra ela e pra todo mundo milhares de vezes. Ela é muito talentosa de verdade”, disse.

Ele ainda contou que conversou com Vitão no dia da premiação. “Essa notícia é infundada total, gente. Nem sei quem é esse repórter. Não sei porque ele me bloqueou aqui. O cara postou o negócio e saiu. É cada coisa… Eu e o Vitão trocando a maior ideia no dia da premiação, de fazer uma música juntos e hoje me deparar com uma notícia dessas é uma coisa sem pé nem cabeça”, completou.

No mesmo dia, durante a live, Luan Santana e Giulia Be pediram para o público ter mais empatia com Luísa. Enquanto isso, os fãs da cantora subiram a tag no Twitter “LUÍSA MERECE RESPEITO” para defender ela dos ataques que vem sofrendo.
 
*Estagiária sob supervisão do subeditor Daniel Seabra

MAIS SOBRE MEXERICO