Luísa Sonza e Vitão recebem ataques constantes de seguidores

Depois de assumirem o namoro, o casal vem sendo alvo de críticas e acusações que já foram desmentidas inúmeras vezes

Natasha Werneck* 18/09/2020 14:02
Reprodução/Redes sociais
O clipe 'Flores', de Luísa Sonza e Vitão, já recebeu mais de 5 milhões de dislikes (foto: Reprodução/Redes sociais)
Desde que assumiram o relacionamento na última semana, Vitão e Luísa Sonza se tornaram alvos de ataques nas redes sociais. Vários internautas acusam o casal de traição se referindo ao comediante Whindersson Nunes, que ainda esse ano anunciou o divórcio com a cantora.

No final de abril, Luísa Sonza e Whindersson Nunes publicaram no Instagram um texto anunciando o divórcio, depois de dois anos casados. “Decidimos não ter mais uma vida de casal, mas jamais terminar nosso ‘relacionamento’. Estamos nos separando pra maioria das pessoas. Mas a verdade é que só estamos terminando uma fase, acabando sim um casamento, mas jamais o amor, carinho e respeito um pelo outro” disseram.

Ver essa foto no Instagram

Bom, nem sabemos como explicar isso pra vocês... Nós dois sempre fomos um casal inspiração pra muita gente, e sabemos o peso que temos na vida de muitas pessoas, mas, precisamos, nesse momento, fazer com que vocês entendam que nem sempre o amor existe só quando existe casamento. A gente teve uma vida linda como casal e arriscamos dizer que quase perfeita, tão perfeita a ponto de entendermos que existe um momento que é preciso parar pra não estragar o que foi realmente tão lindo. Decidimos não ter mais uma vida de casal, mas jamais terminar nosso %u201Crelacionamento%u201D. Estamos nos separando pra maioria das pessoas. Mas a verdade é que só estamos terminando uma fase, acabando sim um casamento, mas jamais o amor, carinho e respeito um pelo outro. Nos amamos e admiramos muito e se inspiramos um no outro a ponto de entender que as vezes a gente precisa parar. Pensamos bastante na nossa decisão e decidimos terminar nosso casamento pra poder continuar tendo um relacionamento saudável, com parceria, amizade, respeito, admiração e muito amor. A gente aprendeu muito, se ajudou muito e agora precisamos seguir nossos caminhos sozinhos. Não precisam tentar procurar um motivo maior, pois não existe. A gente sabe que a partir de agora vão inventar centenas de motivos diferentes, mas a única verdade é essa: a gente cresceu, mudou, evoluiu, e seguimos caminhos diferentes, pelo menos por agora. E é só. E não, não desistam do amor, jamais, só entendam que o amor pode ser maior do que a gente imagina, a ponto de saber o que é melhor pro amor continuar vivendo. Com amor, Whindersson e Luísa %u2764%uFE0F

Uma publicação compartilhada por Lui%u0301sa Sonza (@luisasonza) em



Depois disso, cada um seguiu com os próprios projetos. Luísa lançou a música “Braba”, Whindersson voltou para o Youtube e também fez algumas participações musicais. 

O momento de “paz” começou a ficar conturbado depois que boatos circularam na internet afirmando que Luísa estaria tendo um caso com o cantor Vitão, que já era amigo do casal. Alguns meses depois, eles postaram uma foto juntos nas redes sociais apenas com um emoji de flor e colocaram “fogo” nesses rumores de que os dois estavam juntos. 

Algum tempo depois, Luísa e Vitão negaram os boatos e anunciaram uma parceria com a música “Flores”. O videoclipe já recebeu mais de 5 milhões de dislikes e foi muito criticado nas redes sociais pelas cenas quentes protagonizada pelo casal. Assista:
 
 

Focados na divulgação da música, tanto Luísa quanto Vitão deram diversas entrevistas e trocaram elogios, mas sempre negando um envolvimento. Mas, depois de tanta especulação, na quinta-feira, 10, Sonza publicou fotos no seu Instagram em que assumia o relacionamento dos dois.
 

Ela também disse no Twitter: “Gostou tá gostado, num gostou pode surtar”. 

Muitos seguidores e até mesmo quem não segue o casal fez diversas críticas ao relacionamento dos dois em razão da separação entre Whindersson e Luísa. Os termos “talarico”, (quem se envolve com a mulher de um amigo) e “meu casal” dominaram a internet e os comentários das publicações dos cantores. 

Os dois são alvos de ataques constantemente. Luísa usou as redes sociais para fazer um desabafo na manhã de sexta-feira, 11. “Desde o primeiro dia da internet, eu sempre fui atacada. Nunca importei o que eu fiz ou deixei de fazer. Já cresci, evoluí, mudei, cantei um monte de música. Isso nunca importou para as pessoas. Nenhuma atitude minha importou. Nenhum dos ataques vieram de coisas que eu tenha feito, vieram de coisas inventadas!”, se defendeu.

Nas publicações da cantora, não é muito difícil encontrar ataques, muitos deles machistas. “Se não fosse Whindersson, ninguém ia nem te conhecer”, comentou um internauta.

“Desnecessário essa exposição assim tão recente… Afinal foi um casamento que acabou, não um namorico qualquer! Empatia passou longe pra esses dois”, disse outra seguidora.

“Como alguém confessa amor eterno a uma pessoa e no mesmo ano está sentado em cima de outro homem?”, disparou outra pessoa.

Já nas fotos de Vitão, o ódio das pessoas é feito de outra forma. A maioria dos comentários acusa o cantor de ser amante de Luísa enquanto ela ainda estava com Whindersson, o que já foi negado pelos três envolvidos.

*Estagiária sob supervisão de Álvaro Duarte

MAIS SOBRE E-MAIS