Vitão comenta onda de ataques após assumir namoro com Luísa Sonza: 'Atinge a gente'

Cantor foi chamado de 'talarico' e alvo de muitos comentários negativos que acusavam a cantora de ter traído o ex-marido, Whindersson Nunes

Estado de Minas 07/10/2020 16:33
Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)
O cantor Vitão falou sobre as inúmeras críticas que vem recebendo depois que ele e Luísa Sonza assumiram o namoro em setembro. 

Em entrevista para o podcast do jornalista Zeca Camargo, o cantor disse que sente muito pelos comentários mas que vai seguir firme diante dos ataques.
"Atinge a gente. Lemos as coisas na internet e às vezes bate uma tristeza, um questionamento, umas dúvidas sobre nós mesmos. Isso que aconteceu de muito ódio da Internet sobre nosso relacionamento e como as coisas aconteceram só me mostrou uma parada que já sabia que existia há muito tempo mas dessa vez vi nitidamente, que é o ódio que muitos brasileiros têm no coração – e a internet é um campo muito fértil para você fazer isso", desabafou.

Ainda na entrevista, o cantor destacou que as palavras têm o poder de derrubar. "Nós somos artistas que tem a arte para sustentar isso. Se fosse um artista sem competência, isso ia derrubar", finalizou.

Os rumores começaram em julho deste ano, quando ambos foram fotografados na casa de Vitão. Depois disso, os dois passaram a ser vistos juntos diversas vezes e logo anunciaram uma parceria na música Flores.
Lançado no Dia dos Namorados, 12 de junho, no clipe da canção, os artistas aparecem juntos em cenas quentes e foi alvo de muitos comentários negativos que acusavam a cantora de ter traído o ex-marido, Whindersson Nunes, do qual ela já estava separada desde o mês de abril.

Depois do anúncio do novo casal, o comediante resgatou um tweet de dezembro do ano passado em que ele fala "Se eu fosse o Vitão eu arrumava um amigo que chamasse Luiz e abria uma marca chamada Luiz&Vitão".
Além disso, seus seguidores encontraram uma foto antiga de Whindersson com a ex-mulher onde o cantor comentou 'meu casal'. Os internautas pediram para Whindersson fazer o mesmo e ele respondeu.


MAIS SOBRE MEXERICO