Whindersson Nunes deixa de seguir ex-esposa Luísa Sonza

Apesar de terem dito que a amizade iria permanecer após o divórcio, o humorista resolveu dar unfollow na cantora

Natasha Werneck* 08/10/2020 19:07
Reprodução/Instagram
Whindersson dá unfollow em Luísa Sonza, mas cantora continua seguindo o humorista (foto: Reprodução/Instagram)
Fãs do humorista Whindersson Nunes perceberam que ele deixou de seguir a ex-esposa, Luísa Sonza, no Instagram nesta quinta-feira (08). Eles anunciaram o término do casamento em abril e a cantora, atualmente, está namorando o cantor Vitão.

Na época que decidiram terminar o casamento, Luísa e Whindersson postaram uma foto juntos nas redes sociais e disseram que a amizade iria permanecer entre os dois. "Decidimos não ter mais uma vida de casal, mas jamais terminar nosso 'relacionamento'. Estamos nos separando pra maioria das pessoas. Mas a verdade é que só estamos terminando uma fase, acabando sim um casamento, mas jamais o amor, carinho e respeito um pelo outro", escreveram.

Ver essa foto no Instagram

Bom, nem sabemos como explicar isso pra vocês... Nós dois sempre fomos um casal inspiração pra muita gente, e sabemos o peso que temos na vida de muitas pessoas, mas, precisamos, nesse momento, fazer com que vocês entendam que nem sempre o amor existe só quando existe casamento. A gente teve uma vida linda como casal e arriscamos dizer que quase perfeita, tão perfeita a ponto de entendermos que existe um momento que é preciso parar pra não estragar o que foi realmente tão lindo. Decidimos não ter mais uma vida de casal, mas jamais terminar nosso %u201Crelacionamento%u201D. Estamos nos separando pra maioria das pessoas. Mas a verdade é que só estamos terminando uma fase, acabando sim um casamento, mas jamais o amor, carinho e respeito um pelo outro. Nos amamos e admiramos muito e se inspiramos um no outro a ponto de entender que as vezes a gente precisa parar. Pensamos bastante na nossa decisão e decidimos terminar nosso casamento pra poder continuar tendo um relacionamento saudável, com parceria, amizade, respeito, admiração e muito amor. A gente aprendeu muito, se ajudou muito e agora precisamos seguir nossos caminhos sozinhos. Não precisam tentar procurar um motivo maior, pois não existe. A gente sabe que a partir de agora vão inventar centenas de motivos diferentes, mas a única verdade é essa: a gente cresceu, mudou, evoluiu, e seguimos caminhos diferentes, pelo menos por agora. E é só. E não, não desistam do amor, jamais, só entendam que o amor pode ser maior do que a gente imagina, a ponto de saber o que é melhor pro amor continuar vivendo. Com amor, Whindersson e Luísa %u2764%uFE0F

Uma publicação compartilhada por Lui%u0301sa Sonza (@luisasonza) em



Em setembro, Luísa e Vitão assumiram o namoro e gerou a maior polêmica. O casal virou vítima de uma onda de ódio na Internet e isso tem acontecido principalmente com Luísa, que é acusada de ter traído Whindersson com Vitão, apesar dos três terem desmentido a informação.

O youtuber chegou a levar com muito humor o relacionamento do novo casal. Nas redes sociais, ele publicou um vídeo fazendo piada com a música 'Flores', de Luísa e Vitão. "Primeira menina que fui conversar depois que fiquei solteiro, ela disse 'qualquer dia eu tô na sua casa, quer que leve alguma coisa?' Aí eu disse: 'só não me traga flores'. Quebrei o clima", brincou.


Depois disso, o que muita gente estava esperando após o fim do relacionamento veio na manhã desta quinta-feira, 08. Whindersson deixou de seguir Luísa nas redes sociais, mas a cantora ainda segue o humorista.
 
*Estagiária sob supervisão do subeditor Daniel Seabra

MAIS SOBRE MEXERICO