Ex-marido de Renata Dávila revela traição e explica não pagamento de pensão

Empresário mineiro Humberto Pentagna Guimarães disse que descobriu o caso extraconjugal da ex-BBB em meados de 2019

Estado de Minas 25/08/2020 20:21
Audi Center/Divulgação
Ex-BBB Renata Dávila reclama que o ex-marido, Humberto Pentagna Guimarães, não paga pensão para a filha, de três anos (foto: Audi Center/Divulgação)
O término do casamento do empresário mineiro Humberto Pentagna Guimarães com a ex-BBB Renata Dávila continua repercutindo. Em entrevista à revista Quem, ele alega ter se separado da modelo após descobrir uma traição, em meados de 2019. 
 
“Descobri que Renata me traía com um homem casado, de São Paulo. A mulher do sujeito me ligou e contou tudo. Comprovei com o coronel da Polícia Militar de Maceió (AL), tenho como testemunha. Dez dias após a traição, ela voltou e se encontrar com esse sujeito no Hotel Fasano de Belo Horizonte! Mais uma vez, tenho testemunhas que a viram no saguão do hotel com o sujeito. Isso ela não conta”, afirmou o empresário.

Humberto admite que não paga pensão alimentícia à ex-esposa, com quem tem uma filha, Alice, de três anos. Ele alegou não ter recebido intimação da Justiça e, por isso, não vê obrigação em pagá-la.

À Quem, Renata Dávila também acusa o marido de tê-la traído antes do fim da relação: "Em nenhum momento neguei as acusações de traição. Da mesma forma que eu o acuso de traições, que descobri desde o início de 2019. Entretanto, o que traição tem a ver com o pagamento de pensão para a nossa filha? A pensão é para ela, o que ela tem a ver com nossos problemas pessoais? Ele quer misturar as coisas para as pessoas ficarem com raiva de mim e acharem que eu não mereço a pensão, mas a pensão é para a nossa filha".

Geladeira vazia 


Uma imagem da modelo mostrando sua geladeira vazia viralizou nas redes sociais nos últimos dias. Ela contou que vive com dificuldades financeiras e depende de doações de amigos.

Renata mora com a filha num apartamento em Nova Lima.

Recentemente, ela também contou que recebeu ameaças de mortes do ex-marido.

MAIS SOBRE MEXERICO