Tati Minerato é escoltada para fora do hospital que fez lipoaspiração

Após procedimento, ela chegou a correr risco de morrer. Devido ao estado de saúde, a modelo perdeu a vaga no reality show A Fazenda

Natasha Werneck* 26/08/2020 16:29
Reprodução/Instagram
Vídeo mostra Tati Minerato sendo escoltada para fora do hospital Ipiranga, em São Paulo (foto: Reprodução/Instagram)
Tati Minerato, vencedora da terceira edição do Power Couple Brasil, da TV Record, foi escoltada para fora de um hospital nesta quarta-feira, 26. Recentemente, ela fez uma lipoaspiração e ficou em estado crítico durante mais de uma semana.

No vídeo divulgado pelo jornalista Léo Dias, a modelo aparece sendo escoltada para fora do Hospital Ipiranga, em São Paulo. Este foi o local em que ela fez uma lipoaspiração e ficou internada por complicações, chegando a correr risco de morrer. Depois de 10 dias internada, ela recebeu alta e comemorou nas redes sociais.


Mas, segundo o site Notícias da TV, depois que ganhou alta, os pontos se abriram e inflamaram, gerando febre alta na modelo. Depois disso, os médicos decidiram trocar a medicação, mas a decisão só piorou o estado de saúde de Tati. 

Segundo Léo Dias, ela chegou a perder a vaga no reality show A Fazenda deste ano por causa do estado de saúde. Tati Minerato chegou a fazer este procedimento para entrar no programa, mas foi substituída.
 
* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie. 

MAIS SOBRE E-MAIS