Ex-noiva de Eduardo Costa é ameaçada de morte pelo irmão do cantor

Victória Vilarim afirma que Weliton Costa enviou áudios via Whatsapp ameaçando ela e o novo namorado de morte

Estado de Minas 07/01/2020 17:02
Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)

Victória Vilarim, ex-namorada
de Eduardo Costa, acusa o irmão do cantor, Weliton Costa, de ameaçar matar todos que estavam ao redor dela.

De acordo com uma carta enviada ao colunista Leo Dias, Weliton mandou um áudio para Victória pelo WhatsApp logo após ela assumir um relacionamento com Clayton Lemos.

Ainda de acordo com a influencer, após mandar o áudio, o ex-cunhado postou várias fotos intimidadoras nas redes sociais. Em algumas, é possível ver ele armado. Ela afirma ter como provar tudo o que foi dito, mas achou mais prudente, por orientação de um advogado, não enviar o áudio ao colunista.

                       Leia também: Eduardo Costa faz revelações íntimas sobre Antônia

“Estou tentando seguir minha vida feliz, meus projetos profissionais, enfim. Espero do fundo do coração que não envolvam mais meu nome em qualquer tipo de polêmica”, disse a modelo.

Eduardo Costa, inicialmente, contestou a acusação, alegando que o celular do irmão havia sido clonado. Mas voltou atrás e procurou o colunista Leo Dias para dizer que "eu não sabia que meu irmão tinha mandado um áudio. Eu descobri que ele mandou, sim. Não foi nem ele que me falou porque eu não consegui falar com ele, mas fiquei sabendo que ele mandou, sim."

O cantor sertanejo tambéma afirmou que Weliton está arrependido. "Foi num momento de raiva, de fúria, num momento de nervosismo em que ele perdeu o controle, porque meu irmão me tem como pai, já que eu cuidei dele desde bebê. Eu sempre criei ele (sic), tanto que ele me toma a benção como pai."

 

 

MAIS SOBRE MEXERICO