O cantor sertanejo Eduardo Costa faz revelações íntimas sobre Antônia Fontenelle

por Movimento Country 15/09/2019 15:32
None
Eduardo Costa na "Hora do Faro"

O cantor sertanejo Eduardo Costa abre o jogo durante entrevista no programa "Hora do Faro" e revela intimidades sobre sua relação com Antônia Fontenele

"Hora do Faro" deste domingo, (15), conta as histórias de dois talentos da música: Eduardo Costa, cantor que saiu do interior de Minas Gerais para conquistar o estrelato; e Josiane, do Mato Grosso, cujo dom será descoberto pelo país no programa.

No quadro "De Volta ao Passado", Rodrigo Faro visita o cantor sertanejo Eduardo Costa em sua mansão, localizada na cidade de Belo Horizonte, MG. Os dois batem um papo descontraído sobre o passado de Eduardo, assuntos cotidianos e várias curiosidades.

O cantor também aborda temas mais pessoais, esclarecendo polêmicas e comentando sobre ex-namoradas. O sertanejo, inclusive, não deixa de falar sobre sua relação com Antonia Fontenelle. "Eu me separei da Vitória já tem uns quatro meses e pouco. Depois da Vitória, a única pessoa que eu tive foi a Fontenelle, a Antonia Fontenelle. A gente andou dando "uns pegas", ficamos juntos, dando uns beijos."

Eduardo Costa relembra da sua trajetória

Depois da conversa, Faro convida Eduardo Costa a fazer uma jornada por seu passado. De Belo Horizonte, os dois entram a bordo de um Chevrolet Monza, carro que serviu de lar para o cantor durante uma fase bem difícil, e seguem até a cidade de Contagem, no interior mineiro. Chegando lá, o cantor apresenta a residência humilde em que viveu no começo da carreira.

A partir daí, embarcam em uma viagem à cidade de Abre Campo, revivendo os primeiros anos de sua vida. "A minha vida foi de miséria até os 25 anos, foi de miséria, eu não tinha nada, eu não tinha nem comida em casa. Muitas noites eu não tinha o que comer. Eu fui ter sapato, tênis, depois dos meus 10 anos, 12 anos de idade. Até então, nunca tinha tido, não. Sempre morei em barraco e só fui morar em casa mesmo, depois dos 26 anos", desabafa Eduardo Costa.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA