Após namoro secreto ser revelado, novo romance de Eduardo Costa vem à tona

Luana Delleyedote, de 27 anos, revelou que tem um relacionamento de 5 anos com Eduardo. Após polêmica, a nutricionista Daiana Bazzo também afirmou namorar o cantor

Estado de Minas 19/11/2019 17:17
Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)
Na última segunda-feira, um romance antigo de uma influencer com o cantor Eduardo Costa foi exposto para os fãs. Luana Delleyedote, de 27 anos, revelou que tem um relacionamento de 5 anos com Eduardo. O namoro com o cantor não teria ficado sério, por conta da insegurança da modelo envolvendo o nome de Eduardo


A jovem ainda afirmou que o relacionamento “não é mentiroso e sim complicado”, por ser uma situação de idas e vindas, desde 2014. 

Porém, após toda a revelação, a nutricionista Daiana Bazzo entrou na história. A médica afirma que também está com o cantor e procurou Lo-Bianco, mostrando prints e áudios de Eduardo Costa.

Ao ficar sabendo, Luana disse que já tinha conhecimento do conteúdo apresentado por Daina e ainda garantiu que “fazer sexo todo mundo faz, mas amor é outra história”. Segundo a influencer, “sexo efêmero é uma coisa, amor é outra coisa. Quem ama não quer aparecer”, disse.

Nas redes sociais, as duas também estão trocando farpas. Eduardo deixou um comentário na foto de Daiana, e Luana logo deixou sua curtida para deixar sua presença marcada.
 
 



MAIS SOBRE MEXERICO