VÍDEO: Eduardo Costa polemiza ao pedir para segurança dar 'uns tapas' em fã

O cantor disse que o rapaz fã estava importunando as pessoas no show e tumultuando o local

Correio Braziliense 29/01/2019 08:57
Durante um show nos EUA, o cantor sertanejo Eduardo Costa, que já se envolveu em várias polêmicas ao dar declarações mal vistas por internautas, se envolveu, novamente, em confusão. Desta vez, o cantor parou o show, reclamou de um fã que estava, segundo ele, "tumultuando o local", ordenou que o seguranças retirassem o rapaz da casa de show e que desses "uns tapas" no jovem. A platéia aplaudiu, validando o discurso do sertanejo. O fato aconteceu na cidade de Danbury, estado de Connecticut (EUA), no último sábado (26/1). 

Toda a confusão foi gravada em vídeo e caiu nas redes sociais nesta segunda-feira (28/1). Nas imagens, o artista entende que o rapaz está alterado e fala: "O cara com uma mulher gostosa como essa, querendo brigar em festa? Isso deveria arrumar um homem". As declarações não foram bem recebidas na internet.

Na gravação, que tem pouco mais de 3 minutos, é possível ver o rapaz sendo retirado à força por um dos seguranças, enquanto Eduardo Costa continua seu discurso: "tira ele e dá uns tapas nele pra mim, por favor", diz. E continua: "Esse tipo de gente tem que apanhar para aprender a viver".

As pessoas presentes no show parecem concordar com o discurso do cantor. No vídeo, ele disse, ainda, que "com certeza, esse tipo de gente não come (sic) ninguém, se comesse, estaria comportado". Após a retirada do rapaz, Eduardo Costa pede para "pegarem a mulher dele" e diz que só não pegaria ele mesmo porque está muito ocupado.

Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa de Eduardo Costa disse que não se pronunciaria, que o sertanejo já havia publicado um vídeo nas redes sociais, dando uma declaração sobre o fato. No Instagram, Costa se pronunciou, mas deletou o post pouco tempo depois. Segundo ele, havia mulheres e senhoras no show, e o rapaz foi ao local alterado, e estava empurrando as pessoas, jogando bebida e 'coisas no palco'. O sertanejo ainda disse que o rapaz "merecia ir para cadeia e ser deportado". 
 
Reprodução Instagram
(foto: Reprodução Instagram )
 
 
Outra polêmica - No final de 2018, Eduardo Costa também se envolveu em outra polêmica, dessa vez com a atriz e apresentadora Fernanda Lima. Eduardo Costa ofendeu a apresentadora após uma fala de encerramento do programa “Amor & Sexo” com teor feminista. Entre as ofensas, o cantor chamou Fernanda Lima de “imbecil”.

O caso gerou um processo a Eduardo por calúnia, injúria e difamação. Depois, no programa “Conversa com Bial” o cantor pediu desculpas em uma transmissão via Skype, pois a entrevista já estava gravada. “Mas com a mesma coragem que eu tenho pra falar e pra expor minhas opiniões, quero ter essa coragem de vir aqui no seu programa e pedir desculpas pra Fernanda Lima, pra família da Fernanda Lima, para o marido dela, os filhos, para os amigos, os fãs que ela tem no Brasil inteiro – inclusive eu sou um grande dela. (...) Me arrependo profundamente, acho que fui um babaca naquele momento ali”, afirmou o Eduardo Costa durante o programa.

MAIS SOBRE MEXERICO