Eduardo Costa diz que já fez sexo com ''dez mulheres por dia''

Cantor revelou compulsão por sexo no começo da carreira e falou da fama de pegador, além de admitir que traiu Hellen Ganzarolli

Estado de Minas 30/08/2019 09:54
Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)
Fama de mulherengo e compulsão por sexo. O cantor Eduardo Costa abriu a sua intimidade e revelou que já transou com dez mulheres em um único dia. A declaração foi feita durante entrevista ao jornalista Leo Dias.
 
“Quanto tinha mais ou menos 25 anos, sempre fui obcecado por sexo. Não era sexo comum. Era vício. Queria volume. Tinha que ir para cama. Já aconteceu de ser 10 por dia. Hoje, me arrependo profundamente”, disse.
Eduardo Costa revelou ainda que depois do show, era comum levar várias mulheres para um hotel e hospedá-las em quartos separados . "Você gostava? Gostava. Achava feio? Não. E hoje? Hoje, eu acho horroroso, sou pai, sou formado, tô com 39 anos”, explicou.

Apesar da fama de pegador, o sertanejo garantiu que hoje em dia não é pegador e que não trai as mulheres. “Eu arrumo uma namorada. O meu objetivo é ser amigo dela. Antes da gente, trepar, f..., fazer amor, eu quero ser amigo, porque eu quero ter respeito. Não namoro com uma mulher que não tenha um bom comportamento. Agora, relacionamento é sorte. Hoje, eu não traio mais”, disse.

"Ela me pegou no pulo"

Na entrevista, o sertanejo também admitiu que traiu Hellen Ganzarolli. Os dois ficaram juntos por dois anos. “Trai a Hellen uma vez. E ela me pegou no pulo. Eu estava falando com mulher no telefone. Eu confessei. Me arrependo de ter traído ela”, conta. Segundo o sertanejo, ele tinha desejo de se casar com a apresentadora. “Queria fazer uma surpresa. Casar sem ela saber”, disse.

MAIS SOBRE MEXERICO