Simaria convida vencedor do The Voice Kids para cantar em seu aniversário

Jeremias Reis cantou o hino gospel 'Oh happy day'

Estado de Minas 28/06/2019 11:20
Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)

Nessa quarta-feira, a cantora Simaria, da dupla Simone e Simaria, deu uma super festa para comemorar seus 37 anos. Entre os convidados, estiveram presentes personalidades famosas como Rodrigo Faro, Adriane Galisteu, Roberta Miranda, Selton Mello, Ana Hickmann, Lexa, Mc Guime e Leo Santana. Mas quem chamou a atenção mesmo foi o pequeno Jeremias Reis, vencedor do The Voice Kids 2019.

"O que dizer das minhas eternas madrinhas @simaria e @simoneses? Elas são maravilhosas! E ontem fui comemorar esse ser de luz que é @simaria", escreveu o cantor em uma rede social. "Tia, sua festa estava linda, ameiii cantar e matar um pouquinho da saudade de vocês. Em breve, nos encontramos novamente", completou.

Simaria também fez o registro do momento em que ele subiu ao palco para cantar o clássico hino gospel"Oh happy day". "Jeri Jeri veio, gente, meu amor!", disse a cantora, em vídeo publicado no Stories do Instagram.

Jeremias Reis nasceu em Serra, no Espírito Santo, e venceu a quarta edição do The Voice Kids, com 58,19% dos votos do público.

MAIS SOBRE MEXERICO