Vídeo íntimo de Fábio Assunção com quatro mulheres circula na web

Gravação mostra ator visivelmente alterado. Nas redes sociais, internautas se dividem entre críticas ao vazamento e deboche da situação

por Estado de Minas 27/06/2019 10:37
Reprodução/Twitter
(foto: Reprodução/Twitter)

Há dois anos, o ator Fábio Assunção foi detido em uma festa de São João em Pernambuco, acusado de agredir pessoas e desacatar policiais. O fato aconteceu no dia 24 de junho de 2017 e chamou atenção para os problemas do ator relacionados ao álcool e às drogas. Nesta quinta-feira, dois anos depois deste primeiro episódio, um novo vídeo do ator voltou a circular. Desta vez, em uma situação íntima e que mostra o ator visivelmente embriagado.

Dois vídeos circulam nas redes sociais. Eles parecem ter sido gravados no mesmo dia. No primeiro, filmado por uma mulher, o ator aparece sem camisa, assistindo outras três mulheres, que estão nuas ou em roupas íntimas, dançarem. Por fim, ele abraça a mulher que está fazendo as imagens.

No segundo vídeo, o ator se levanta de uma cama, onde estava com uma mulher e cai em uma piscina, que fica dentro do quarto. Uma outra mulher, vestida somente de calcinha e sutiã, aparece de costas. É possível ver duas latinhas de cerveja no chão.

Nas redes sociais, os internautas se dividem entre críticas ao vazamento e deboche. Enquanto uns fazem piada sobre o estado visível de embriaguez ou a quantidade de mulheres no quarto, outros condenam o vazamento e pedem respeito à intimidade do ator.

MAIS SOBRE MEXERICO