Vídeo íntimo de Fábio Assunção com quatro mulheres circula na web

Gravação mostra ator visivelmente alterado. Nas redes sociais, internautas se dividem entre críticas ao vazamento e deboche da situação

por Estado de Minas 27/06/2019 10:37
Reprodução/Twitter
(foto: Reprodução/Twitter)

Há dois anos, o ator Fábio Assunção foi detido em uma festa de São João em Pernambuco, acusado de agredir pessoas e desacatar policiais. O fato aconteceu no dia 24 de junho de 2017 e chamou atenção para os problemas do ator relacionados ao álcool e às drogas. Nesta quinta-feira, dois anos depois deste primeiro episódio, um novo vídeo do ator voltou a circular. Desta vez, em uma situação íntima e que mostra o ator visivelmente embriagado.

Dois vídeos circulam nas redes sociais. Eles parecem ter sido gravados no mesmo dia. No primeiro, filmado por uma mulher, o ator aparece sem camisa, assistindo outras três mulheres, que estão nuas ou em roupas íntimas, dançarem. Por fim, ele abraça a mulher que está fazendo as imagens.

No segundo vídeo, o ator se levanta de uma cama, onde estava com uma mulher e cai em uma piscina, que fica dentro do quarto. Uma outra mulher, vestida somente de calcinha e sutiã, aparece de costas. É possível ver duas latinhas de cerveja no chão.

Nas redes sociais, os internautas se dividem entre críticas ao vazamento e deboche. Enquanto uns fazem piada sobre o estado visível de embriaguez ou a quantidade de mulheres no quarto, outros condenam o vazamento e pedem respeito à intimidade do ator.

['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']

MAIS SOBRE MEXERICO