'Nunca deixei de buscar ajuda', escreve Fábio Assunção em resposta a internauta

Ator utilizou seu Instagram para se manifestar contra o vídeo polêmico de brasileiros assediando uma mulher na Rússia

por Estado de Minas 21/06/2018 10:23
TV Globo/Divulgação
Fábio Assunção rebate crítica de fã que afirma que ele não é exemplo de conduta. (foto: TV Globo/Divulgação)
Após se manifestar contra o vídeo polêmico em que brasileiros aparecem assediando uma mulher na Rússia, Fábio Assunção foi alvo de críticas nas redes sociais. O ator compartilhou o post da atriz Bruna Linzmeyer sobre o ocorrido e repudiou o ato de machismo, ao que um internauta comentou: ''A última pessoa a querer dar lição de moral/criticar ato de alguém''

O ator, então, respondeu com um extenso texto em que falou sobre sua dependência química. ''Quero te esclarecer que eu tenho, sim, meus problemas e estou cuidando deles. Nunca deixei de procurar ajuda ou algum tratamento, mas nossos processos de vida são diferentes e não são fáceis. Mas eu tenho meus posicionamentos políticos e tenho o direito de expressá-los'', escreveu. 

''Este post é, na verdade, um repost de uma atriz que respeito e apenas postei para oferecer este espaço às meninas, afinal, não estaria no meu lugar de fala se emitisse opinião sobre isso. Você deveria apenas escutá-las e respeitá-las, ao invés de desqualificar todas as pessoas que estão aqui de forma aberta conversando sobre um tema de extrema relevância na nossa sociedade'', completou. 

Em maio, o ator se envolveu em um acidente de trânsito em São Paulo, se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi detido. Meses antes, em junho de 2017, ele já havia sido preso por desacato a autoridade no município de Arcoverde, no sertão de Pernambuco. 

Atualmente, Fábio Assunção está atuando na supersérie Onde nascem os fortes, da TV Globo, no papel do juiz Ramiro. 
 
 

['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']

MAIS SOBRE MEXERICO