Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso brigam e cortam relações

Atores não estão mais se falando e tiveram conversa séria nos bastidores de 'O sétimo guardião'

por Estado de Minas 22/02/2019 17:00

Depois do imbróglio da separação de Débora Nascimento e José Loreto, o clima não anda muito bento nos bastidores de O sétimo guardião, em que Loreto e Marina Ruy Barbosa - apontada como pivô da separação - atuam. Depois da conversa séria que os dois tiveram, agora a coisa azedou foi com Bruno Gagliasso.

João Cotta/Tv Globo/Divulgação
Bruno e Marina são Gabriel e Luz na trama de Aguinaldo Silva (foto: João Cotta/Tv Globo/Divulgação)
 

Marina e Bruno Gagliasso - protagonistas da trama das nove - e que chegaram a estrelar filmes e comerciais juntos  - não se falam mais. Os atores continuam gravando juntos. Mas não trocam uma palavra que não esteja no roteiro. Segundo informações do jornal Extra, Bruno Gagliasso teria se posicionado a favor da mulher, Giovanna Ewbank, que parou de seguir Marina de uma hora para outra, desde que a ruiva teve seu nome envolvido no fim do relacionamento de Loreto. Giovanna, aliás, é madrinha de casamento de Marina e Xandinho Negrão.

 

Ainda segundo fontes ouvidas pelo jornal, a ruiva teria questionado o comportamento de Giovanna para Bruno. Ele só disse que estava ao lado da mulher. Nos bastidores, ninguém sabe ao certo os motivos que levaram Ewbank a romper relações, pelo menos as virtuais, com a afilhada Marina. Muitos apontam que haja um ciúme dos trabalhos que a Luz, de O sétimo guardião, fez com o marido e que poderiam ter sido destinados a ela. O que se sabe é que essa novela da vida real ainda vai render muito.

 

MAIS SOBRE MEXERICO