Aguinaldo Silva rebate boato de que personagem de Loreto vai morrer na novela

Autor garantiu que nada vai mudar em 'O sétimo guardião'

por Estado de Minas 22/02/2019 13:35

Desde que José Loreto e Débora Nascimento anunciaram o fim do casamento, não param de surgir boatos sobre quem seria o pivô da traição. Mas as especulações não param por aí. Nesta quinta-feira, surgiu uma história de que Aguinaldo Silva mataria Júnior, personagem de Loreto, em 'O sétimo guardião'.

Tv Globo/Divulgação
"A vida pessoal de Zé Loreto é da responsabilidade dele e de sua família", declarou Aguinaldo Silva (foto: Tv Globo/Divulgação)
 

O autor ficou irritadíssimo com o boato e chegou a postar um depoimento no Facebook. O texto está acompanhado de uma foto de Loreto e a família.

 

"É absolutamente infundada a "notícia" que circula na web sobre a morte do personagem "Júnior" em o "Sétimo Guardião". A vida pessoal de Zé Loreto é da responsabilidade dele e de sua família, assim como é a minha e a de todos nós. Como profissional, o ator é um dos mais brilhantes expoentes da sua geração sendo elemento imprescindível na trama. Para os sedentos por sangue, falsos baluartes da moral, recomendo a leitura de uma das mais belas (e formativas) passagens da Bíblia: João 8:1-11 . "Quem não tiver pecado atire a primeira pedra". Só Jesus é sem pecado e o seu humanismo é atual hoje e sempre! A vida só tem uma direção: para a frente! Vamos cuidar de fazer a nossa parte."
 

None
 

 

Aguinaldo garantiu que nada vai mudar na trama de Luz (Marina Ruy Barbosa) e Júnior (José Loreto), que fazem par em "O Sétimo Guardião" e que não tinha nada a ver com a história de bastidores. "Estou no capítulo 126. Na minha casa, faltam 35 capítulos para o final. Só no último saberemos se a Luz fica com Gabriel (Bruno Gagliasso) ou Júnior. Até lá, no que depender de mim, os três continuarão na novela", declarou o autor.

 

Os bastidores de gravação andam tumultuados desde o fim de semana, quando começaram a circular informações sobre a suposta traição do ator, que teria levado à separação dele da atriz Débora Nascimento. O fim do casamento dos atores foi confirmado pela assessoria de Débora. No sábado, 16, Marina desmentiu toda a história nas redes sociais e  Loreto também publicou um texto em seu Instagram pedindo desculpas aos envolvidos.

MAIS SOBRE MEXERICO