Xuxa teria se negado a dividir palco com Eduardo Costa

Segundo o jornalista Leo Dias, apresentadora ignorou presença do sertanejo em gravação da Record TV

por Estado de Minas 12/12/2018 14:31
Instagram/Reprodução
Sertanejo ofendeu Fernanda Lima e questionou comoção sobre morte de cachorro (foto: Instagram/Reprodução)
As polêmicas envolvendo o cantor Eduardo Costa continuam rendendo mal-estar entre os famosos. Desta vez, é Xuxa quem parece ter se incomodado com o sertanejo. Em gravação de programa da Record TV, a apresentadora deixou o palco duas vezes - incoincidentemente ou não, nos momentos em que Costa pegou o microfone para se apresentar.

A hipótese de que o cantor tenha se tornado desafeto da loira foi levantada na edição de terça-feira (11) do Fofocalizando, do SBT. O programa exibiu um vídeo em que a Rainha dos Baixinhos ignora a presença de Eduardo Costa durante uma gravação. Segundo fontes do jornalista Leo Dias, a saída de Xuxa foi uma forma de demonstrar sua insatisfação com a presença do sertanejo.

Recentemente, Eduardo Costa ofendeu publicamente a apresentadora Fernanda Lima por conta de seu discurso feminista à frente do Amor & sexo, na Globo. Chamada de "imbecil" pelo cantor, entre outras ofensas, Lima entrou na Justiça, pedindo indenização por danos morais e direito de imagem.

Na semana passada, o sertanejo também questionou a comoção entorno do assassinato de um cachorro em uma unidade do Carrefour, em Osasco. "Não há como negar que há algo errado em uma sociedade que se indigna mais com um crime contra o animal do que o cometido contra um ser humano", disse, na ocasião.

Xuxa, por sua vez, é defensora dos animais e foi uma das celebridades que cobraram uma investigação sobre o caso que tomou conta das redes sociais.

MAIS SOBRE MEXERICO