'Hora do Faro' é alvo de boicote após homenagear Eduardo Costa

Internautas se manifestaram nas redes sociais contra homenagens prestadas ao cantor sertanejo

por Estado de Minas 10/12/2018 11:40
Reprodução Instagram/ Record TV
(foto: Reprodução Instagram/ Record TV)
Eduardo Costa foi convidado do programa 'A Hora do Faro', que foi ao ar no último domingo (9). Recebido pelo apresentador Rodrigo Faro, o cantor sertanejo foi homeageado com festa e surpresas de aniversário.

Na web, a repercussão foi negativa. Uma onda de boicote ao programa surgiu, e usuários do Twitter incentivavam outros a não dar audiência à Record durante a exibição.
Isso aconteceu devido ao histórico recente de polêmicas que Eduardo Costa se envolveu. Entre as mais marcantes, está a apresentadora Fernanda Lima, criticada por seu discurso durante o programa 'Amor & Sexo'.

“Mais de 60 milhões de brasileiros e brasileiras votaram no Bolsonaro e agora essa imbecil com esse discurso de esquerdista!!! Ela pode ter certeza de uma coisa, a mamata vai acabar, a corda sempre arrebenta pro lado mais fraco e o lado mais fraco hoje é o que ela está”, disse o cantor sobre Fernanda Lima.

Outro questionamento de Eduardo Costa que incomodou o público foi sobre a cadela, conhecida por Manchinha, brutalmente assassinada em Osasco- SP

O cantor se mostrou indignado com a comoção gerada pela morte do animal, visto que várias pessoas morrem diariamente e, segundo ele, passam despercebidas. Além disso, Eduardo Costa é acusado de não pagar pensão alimentícia.

Eduardo deletou as publicações sobre a cachorrinha, mas prints podem ser conferidos aqui. Ele ainda proferiu um pedido de desculpas à Fernanda Lima durante a participação no programa 'Conversa com Bial', no entanto, reiterando manter sua opinião.

“Eu acabei entrando nas minhas redes sociais e falando pelos cotovelos. Eu continuo pensando da mesma forma, eu não retiro aquilo que eu disse, mas eu quero me retratar da forma como eu disse, o jeito com que me coloquei. Acho que eu poderia ter sido um cara mais brando, mais tranquilo, poderia ter sido muito mais comedido nas minhas palavras, infelizmente eu não fui”, afirmou.

A apresentadora não se convenceu. De acordo com o colunista Ancelmo Gois, do jornal 'O Globo', uma audiência do processo criminar que ela move contra Eduardo Costa está marcada para o dia 19 de dezembro
 

MAIS SOBRE MEXERICO