Ex-namorada de Eduardo Costa entra na Justiça para reajuste de pensão

A declaração foi dada através do canal no Youtube "Na Lata", de Antônia Fontenelle

por Redação EM Cultura 16/10/2018 10:31
Reprodução/Youtube
Antônia Fontenelle conversa com Lília Araújo (foto: Reprodução/Youtube)
Lília Araújo, ex-namorada do cantor Eduardo Costa, entrou com processo na Justiça contra o sertanejo para um reajuste da pensão da filha, Duda, de 12 anos. Lília e Eduardo se conheceram em Belo Horizonte em 2001. Eles chegaram a morar juntos, mas o relacionamento chegou ao fim após quatro anos.
O valor atual da pensão gira em torno de R$ 9.540, o equivalente a dez salários mínimos. O dinheiro é usado para pagar o aluguel da residência, a escola, a aula de canto, de inglês, pilates e natação da menina.

"Eu tentava acertar as coisas da melhor maneira possível para eu não ter esse tipo de exposição, para poder poupá-la. Mas, infelizmente, diálogo nós não temos", disse. Ainda segundo a mãe da garota, uma audiência será realizada no próximo dia 18 de outubro para decidir se haverá reajuste no valor da pensão.

['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']

MAIS SOBRE MEXERICO