Após polêmica, Eduardo Costa pede desculpas a apresentadora Fernanda Lima

Cantor xingou Fernanda Lima no Instagram após classificar o discurso da ex-modelo como 'esquerdista'

por Correio Braziliense 21/11/2018 09:35
 Instagram/Reprodução - Rosa Marcondes/Divulgação
Eduardo ainda disse que agiu como um "babaca" (foto: Instagram/Reprodução - Rosa Marcondes/Divulgação)
O cantor Eduardo Costa comentou pela primeira vez a polêmica com a apresentadora Fernanda Lima. Ao programa Fofocalizando, da rede SBT, exibido na última segunda-feira (19/11), Eduardo Costa pediu desculpas a ex-modelo, e se disse arrependido.

“Eu escrevi algo a respeito da Fernanda Lima no meu Instagram e eu me arrependo, fui infeliz nas palavras e eu gostaria de pedir desculpas a ela, ao marido e aos filhos dela, para toda a família e para os fãs, porque eu fui infeliz nas minhas palavras. Não que eu me arrependa do que eu falei, eu me arrependo da forma como falei”, afirmou.

Eduardo Costa ainda foi além, e disse que o próprio comportamento foi um ato “babaca”: “A Fernanda Lima é uma mulher muito bonita e inteligente, tem um marido muito bonito, esperto e inteligente, tem filhos lindos e eu poderia ter sido mais cometido. Eu fui pelo calor da emoção e falei coisas que eu não penso e não gosto de falar, afinal de contas, eu fui babaca”.

Entenda
No último 6 de novembro, durante a exibição do programa Amor & sexo, que Fernanda apresenta, a ex-modelo fez um discurso de empoderamento feminista, mas Eduardo Costa não gostou nem um pouco e usou o Instagram para criticá-la. 

“Mais de 60 milhões de brasileiros e brasileiras votaram no Bolsonaro e agora essa imbecil com esse discurso de esquerdista! Ela pode ter certeza de uma coisa, a mamata vai acabar, a corda sempre arrebenta pro lado mais fraco e o lado mais fraco hoje é o que ela está. Será que essa senhora só faz programa pra maconheiro, pra bandido, pra esquerdista derrotado, e pra esses projetos de artista assim como ela?”, escreveu Eduardo Costa.



MAIS SOBRE MEXERICO