Pete Davidson desabafa sobre ofensas dos fãs de Ariana Grande

Após o rompimento do noivado entre Pete e Ariana, as ofensas contra o comediante são cada vez mais frequentes

por Estado de Minas 04/12/2018 11:40
iHeart Radio/ Instagram
Pete e Ariana terminaram em outubro/2018 (foto: iHeart Radio/ Instagram)
Usando o Instagram, Pete Davidson publicou desabafo em relação aos comentários negativos e discursos de ódio que vem recebendo dos fãs da ex-noiva Ariana Grande.

Os dois se separaram em outubro, após relacionamento de seis meses, que rendeu noivado e por pouco, casamento.
Na publicação, Pete escreveu:

"Mantive minha boca fechada. Nunca mencionei nomes, nunca disse uma palavra sobre nada e ninguém. Estou tentando entender como quando algo acontece com um cara, o mundo inteiro o ataca sem nenhum fato ou referências.  Especialmente no clima de hoje, onde todo mundo gosta de ser ofendido e chateado, é realmente incompreensível. Estou sendo ofendido virtualmente e em público por pessoas nos últimos nove meses. Venho falando sobre BPD (Transtorno de Personalidade Limítrofe, sigla em inglês) e sobre ser suicida em público apenas na esperança de conscientizar e ajudar crianças como eu que não queriam estar neste mundo. Só queria que vocês soubessem. Não importa o quanto a Internet ou alguém queira que eu me mate. Não irei. Estou chateado até mesmo por dizer isto. A todos aqueles me pondo pra baixo e vendo isso pelo que é - eu vejo vocês e os amo."

Pete
Visualizar esta foto no Instagram.

%uD83D%uDC99

Uma publicação compartilhada por Pete Davidson (@petedavidson) em

 
Ariana Grande usou as redes sociais para se manifestar sobre o ocorrido. 

"Sei que vocês já sabem disso, mas sinto que preciso lembrar aos meus fãs para, por favor, serem gentis com os outros. Eu realmente não apoio nada além perdão e positividade. Eu me importo muito com o Pete e sua saúde. Eu estou pedindo a vocês para, por favor, serem gentis com os outros, mesmo na internet. Eu aprendi com meus próprios erros a não ser reativa nas redes sociais então eu entendo. Mas ninguém realmente sabe o que se passa na vida do outro, por trás do que eles decidem postar nas redes sociais ou como pareçam estar em público. Eu posso assegurar isto. Então, por favor, qualquer que seja o ponto que estejam querendo provar, deixem para lá. Sempre terem um amor imensurável por ele (Pete), e se você teve alguma outra impressão sobre isso através dos meus trabalho recentes, você talvez tenha interpretado errado."
None
Ariana usou os stories do Instagram para se posicionar sobre a polêmica
 
 
Ao citar "trabalhos recentes", Ariana refere-se ao lançamento do clipe de 'Thank u, next'. A canção fala sobre os antigos relacionamentos da jovem, citando inclusive o nome de Pete.
 

MAIS SOBRE MEXERICO