Neymar faz dança com funk de MC mineiro e música viraliza na internet

'Parado no bailão', de MC L da Vinte, já ultrapassou a marca de 111 milhões de visualizações

por Redação EM Cultura 29/11/2018 14:32
Reprodução Instagram
(foto: Reprodução Instagram )
Você está cansado de ver os jogador de futebol comemorar gols com alguma 'dancinha'. Mas, desta vez, a comemoração de Neymar ao fazer um gol importante pelo Paris Saint-Germain, na Liga do Campeões da Europa, fez a vida de um mineiro virar do avesso ou quase isso. 

O jogador dançou "Parado no bailão" logo após fazer o gol de depois da partida, fez novos passinhos da música no vestiário do estádio Parque dos Principes, acompanhado de um dos seus companheiros, o também brasileiro Daniel Alvez

A música é de autoria do mineiro MC L da Vinte, de 19 anos, que disse estar surpresa com tamanho impulsionamento do seu trabalho. O clipe oficial do funkeiro no Youtube ultrapassou a marca de 111 milhões de visualizações. Nos comentários, muitos disseram: "Quem veio por causa do Neymar?" ou "Neymar me trouxe aqui". 

No Instagram do funkeiro, ele aproveitou para divulgar os vídeos em que o craque aparece dançando a coreografia de "Parado no bailão". Na primeira legenda, MC l Da Vinte diz: "Dessa vez não deu pra acreditar ainda. Até o Neymar Jr. entrou na onda do #Paradonobailão". 
 
 
 
 
Confira o clipe oficial: 
 
 
 

['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']

MAIS SOBRE MEXERICO