Cleo protagoniza cenas quentes com Mano Brown e faz declaração; vídeo

'Pra mim tinha que ser um dos caras mais gato e mais sexy. E pra mim, o Brown é', disse ela ao explicar a escolha do rapper para gravação do clipe de sua nova música

por Estado de Minas 29/11/2018 11:12
Reprodução Instagram
(foto: Reprodução Instagram )
A atriz e, agora cantora, Cleo divulgou em seu Instagram um trecho do clipe de sua nova música de trabalho, Melhor que eu, que tem lançamento previsto para esta quinta-feira, 29.

No vídeo, Cleo aparece protagonizando cenas quentes com o rapper Mano Brown e disse que estava ansiosa. "Vai ter #spoiler sim, porque eu não sou obrigada a ficar ansiosa sozinha", escreveu na legenda. 

O vídeo que já tem mais 200 mil visualizações recebeu vários comentários sobre a parceria dos dois. "Quero assistir logo!! Amo o Mano Brown e você é f***, Cleo", disse uma das fãs. "Eita casalzão da p***, heim. Grande feat, parabéns", disse outro. 

Já no stories, ferramenta do Instagram, a cantora resolveu falar sobre como deu início a parceria entre ela e o rapper e o porque de ter escolhido ele para protagonizar o vídeo. "Inicialmente partiu porque eu precisava… o cara que eu tinha na minha cabeça, pra mim tinha que ser um dos caras mais gato e mais sexy. E pra mim, o Brown é. Eu acho isso desde quando comecei acompanhar ele.” revelou Cléo. “Como pra mim ele não era só um dos caras que eu acho mais gatos do Brasil, ele tem uma historia foda, uma presença foda, uma arte foda e eu queria trocar com ele.”, afirmou. 
 
 

MAIS SOBRE MEXERICO