Pabllo Vittar se confunde e chama Eliana de Angélica em entrevista

Após gafe, cantora tentou disfarçar, mas humorista não deixou passar batido. Engano foi o mesmo cometido por Geraldo Alckmin (PSDB), em agosto

Correio Braziliense 03/12/2018 13:48

SBT/Divulgação
Apresentadora se divertiu com a confusão (foto: SBT/Divulgação)
A cantora Pabllo Vittar recebeu uma homenagem no último domingo (2), no Programa Eliana, do SBT. Durante a participação, que contou com depoimentos de familiares e amigos e a artista participando de quadros como Cardápio surpresa (em que experimentou pratos exóticos), a drag queen se confundiu e chamou Eliana, apresentadora do programa, de Angélica, ex-apresentadora do Estrelas, da TV Globo.


Após a gafe, Pabllo tentou disfarçar e seguir adiante, mas Narcisa, personagem interpretado pelo humorista Tiago Barnabé, não deixou barato e brincou com a confusão: "Pera aí, ela te chamou do que eu ouvi?" Apesar disso, Eliana se divertiu com a situação.

 

Confira a gafe, que ocorre a partir do minuto 17:

 

A confusão foi a mesma que acometeu Geraldo Alckmin, então candidato à Presidência da República, em agosto. Em evento comandado por Luciano Huck, marido da apresentadora global, o político saudou Angélica chamando-a de Eliana. Sem perceber o equívoco, Alckmin foi interrompido por Huck, que o corrigiu ao pé do ouvido. Vale lembrar que Huck e Eliana namoraram por breve período, na década de 1990.

 

Relembre:

MAIS SOBRE MEXERICO