''Situações diferentes'', diz ex-The Voice sobre Claudia Leitte e Silvio Santos

Depois de ser citado nas redes sociais, Rafah se pronunciou sobre polêmica envolvendo a cantora; Patrícia Abravanel também opinou sobre as declarações do pai

Instagram / Reprodução
Rafah e Cláudia Leitte no The Voice, em 2016 (foto: Instagram / Reprodução )
O cantor Rafah, ex-participante do The Voice, se viu envolvido na polêmica entre Claudia Leitte e Silvio Santos, iniciada no Teleton do último sábado, 10. Na ocasião, o Silvio negou um abraço na cantora por afirmar que ficaria "excitado".

Há mais de dois anos, Rafah virou notícia quando foi classificado para o The Voice e Claudia chamou-o para sentar em seu colo na tentativa de convencê-lo a entrar para seu time.

Após a polêmica, o fato voltou à tona nas redes sociais, e levou Rafah a se pronunciar por meio de stories em seu Instagram na terça-feira, 13, defendendo a cantora.

"Hoje aconteceu uma coisa que nunca achei que fosse acontecer. Desenterraram uma parada que nunca achei que pudessem desenterrar, aquele lance com a Claudia Leitte, no The Voice, em 2016."

"Virei meme. Tem um monte de quadrinho, tirinha, vídeo, com aquela cena, eu e a Claudia Leitte, aquela parada do colo, que as pessoas tão usando como contrapartida em relação ao que aconteceu entre ela e o Silvio Santos."

Na sequência, Rafah posicionou-se, desmentindo parte do conteúdo que está sendo publicado e ressaltando a complexidade e a diferença entre as duas situações.

"Queria deixar claro duas coisas: nem tudo que vocês tão lendo nos quadradinhos, nas tirinhas, é verdade. Tem um que eu vi que diz assim: 'Senta assim no meu colo', e eu respondo: 'Eu sou casado, sua safada'. Eu não disse isso!"

"O que ela disse foi: 'Eu sou quase uma terapeuta, senta no meu colo, vem', uma parada assim. Eu respondi: 'Nesse caso eu tenho esposa'. Foi uma parada desse jeito, não teve nada de 'safada', xingamento ou ofensa."

"Se posicionar sobre isso é uma coisa muito complexa, as situações são muito diferentes. A intensidade de uma e de outra são bem diferentes e cada um sabe como se sente em relação àquilo que ouve."

"Tem dias que você tá bem, vão te xingar, amaldiçoar tua vida e de toda sua família, e você não tá nem aí. E tem dias que tu tá mal, as pessoas vão falar qualquer coisa nível 'feio', 'bobo', 'chato' e você vai levar como uma ofensa mortal"

"Ou seja: tenho nada a ver com isso! Silvio Santos tá rico! Claudia Leitte também? E eu?"

 

Relembre o caso

Em 13 de outubro de 2016, Claudia Leitte protagonizou um momento embaraçoso no The Voice Brasil. A jurada pediu para que o candidato Rafael sentasse em seu colo para tentar convencê-lo de ir para seu time.

"Sou quase uma terapeuta. Vem cá sentar no meu colo, vem", disse a cantora. O rapaz, por sua vez, deu uma resposta inusitada: "Assim, neste caso, eu amo muito a minha esposa", disse Rafael. A plateia e os jurados deram risada.

"Pera aí, pera aí, estava trabalhando uma coisa maternal", Claudia rebateu. O cantor disse apenas um "ah, entendi", e Claudia disse que também era casada.

"Voltemos às boas, por favor. A gente está aqui para te ajudar no que for preciso. Conte comigo, sem colo", completou a cantora.

No fim das contas, Rafael acabou escolhendo o time de Claudia, e brincou: "Você lembra da minha esposa? Ela tinha sonhado que só você virava. Então vou te escolher".

 

 

Patrícia Abravanel também se pronuncia em entrevista

Em um clima descontraído, Tatá Werneck recebeu Patrícia Abravanel no programa Lady Night, no Multishow. A filha de Silvio Santos contou sobre a relação com o pai, a criação e o convívio no SBT.

"Ele era bem durão, disciplinador. Não era essa coisa assim, que você vê na televisão, onde tudo pode. A gente foi bem... diria super protegida, até demais", contou.

Tatá perguntou se Patrícia fica nervosa ao gravar programas com o pai. "Fico mais nervosa pelas besteiras que ele tem falado. Ele anda assim...", confessou Patrícia, sem concluir o pensamento.

No último sábado, 10, durante edição do Teleton, Silvio Santos negou dar um abraço na cantora Claudia Leitte por temer ficar 'excitado'. No dia seguinte, a cantora declarou, nas redes sociais, que se sentiu constrangida.

Durante o programa Lady Night, Patrícia Abravanel relembrou que o pai sempre participou da vida das filhas e se intromete, segundo ela, 'de um jeito bom'. "Ele dá conselhos sábios, que fazem a gente tomar boas decisões", disse.

Tatá Werneck fez uma série de perguntas diretas a Patrícia no quadro 'Isso o SBT não mostra'. "Você recebia mesada por aviãozinho?", questionou a apresentadora, fazendo uma alusão ao programa Topa Tudo por Dinheiro, em que o dono do SBT jogava notas de dinheiro em formato de avião. "Não", respondeu Patrícia.

Tatá também quis saber coisas íntimas da família Abravanel, como se Silvio Santos anda de cueca pela casa. "Quando ele fazia esteira, tinha uma 'cuequinha' para segurar 'as partes' e aí ele saia com as cuecas que seguravam as partes", revelou, arrancou risos da plateia.

Sobre a infância 'abastada', Patrícia disse que o empresário segurava o dinheiro. "Meu pai conseguia não dar as coisas pra gente", disse.

 

['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']

MAIS SOBRE MEXERICO