Duda Castro, ex-mulher de Biel, é presa nos EUA

A modelo foi detida nessa terça-feira ao desembarcar no aeroporto de Los Angeles, quando retornava do Brasil

por Estado de Minas 04/10/2018 09:48
Reprodução Instagram
(foto: Reprodução Instagram)
Em setembro, Duda Castro foi acusada de agredir a modelo Natalie Kailey, quebrando uma garrafa em seu rosto. A confusão ocorreu em uma casa noturna na Califórnia. Natalie foi encaminhada ao hospital, onde recebeu vários pontos no rosto, principalmente na região dos olhos.
Reprodução Instagram
A modelo Natalie Kailey. (foto: Reprodução Instagram)

Na época, Natalie usou os stories do Instagram para contar sua versão do acontecimento. “Duda Castro estava tendo um bate-boca com uma amiga minha. Eu estava parada ao lado delas e a Duda apareceu do nada na minha frente e quebrou uma garrafa na minha cara. Quando isso aconteceu, tudo ficou escuro e senti uma dor absurda. Eu sentia como se tivesse água jorrando pela minha cara, mas era tudo sangue. Isso resultou em um monte de pontos em meu rosto e uma fratura em minha órbita ocular”, contou Natalie.
Reprodução Instagram
Fotos publicadas por Natalie Kailey mostram feridas após agressão. (foto: Reprodução Instagram)

A prisão de Duda foi celebrada por Natalie Kailey em seu perfil. "Ela está trancada agora e sem fiança. É o que acontece quando você corre da polícia”, concluiu a modelo. 

A assessoria de Duda confirmou a detenção e contou que a modelo retornou aos Estados Unidos para uma audiência contra Biel, acusado de agressão e abuso psicológico, que ocorreria nesta quarta-feira, 03 de outubro.

MAIS SOBRE MEXERICO