Kevinho assume namoro com ex de Biel e os dois discutem na internet

'Vou te mostrar como deve se tratar uma mulher e como se faz um hit', escreveu Kevinho no Instagram

por Estado de Minas 27/12/2017 09:33
Instagram/Reprodução
Biel e Kevinho se estranham na internet e fãs repercutem o caso. (foto: Instagram/Reprodução )
Os funkeiros MC Kevinho e Biel protagonizaram uma briga online na terça-feira (26) por conta da ex-namorada de um deles, Flavia Pavanelli. A youtuber, que já namorou Biel, assumiu recentemente um relacionamento com Kevinho. 

Tudo começou quando o cabeleireiro Matheus Souza publicou uma foto no Instagram ao lado de Kevinho e Flavia. ''Hoje foi dia de atender esse casalzão e grandes amigos! Felicidades'', escreveu ele, na legenda. 

Biel - que atualmente mora nos Estados Unidos após ser acusado de assediar uma repórter no Brasil - elogiou o cebeleireiro, escrevendo: ''Você é o melhor empreendedor da história, meu amigo''. Os fãs do ex-astro teen estranharam o comentário dele justamente em uma foto que sua ex aparece com Kevinho. Biel, então, reagiu: ''Alguém pode me dizer o que tem de engraçado nisso?''

MC Kevinho, conhecido pelo hit Olha a explosão, postou, então, o seguinte comentário: ''Você não cansa de fazer merda para se afundar sozinho? Vou te mostrar como deve se tratar uma mulher e como se faz um hit''
 
Em seguida, a atual namorada de Biel, Duda Castro, respondeu o funkeiro. ''Quase ninguém entendeu o significado do comentário, e pelo visto muito menos você. Até semanas atrás sua namorada não parava de mandar indiretas por vídeos no YouTube para o meu namorado e claro que não devemos deixar de comentar os snapchats enviados quando ela estava comprometida com outro e ainda falava para amigos nossos o quanto amava o Biel''. 

O caso repercutiu entre os usuários da internet e o nome de Biel figura nos trending topics do Twitter. ''Sinto cheiro de ciúmes no ar'', escreveu uma seguidora. ''Aceitem o brilho do novo casal, não sejam invejosos e infantis, que micão'', postou outra. 


MAIS SOBRE MEXERICO