Felipe Neto denuncia que há outros casos contra Biel

'Vá em Lorena e instaure uma investigação coletando depoimentos das mulheres da cidade', disse o youtuber, após caso de agressão do cantor contra a mulher vir à tona

por Estado de Minas 20/04/2018 17:48

Reprodução/Twitter
(foto: Reprodução/Twitter)
O youtuber Felipe Neto se pronunciou sobre o caso de agressão de Biel a mulher, Duda Castro, que veio à tona nesta sexta-feira (20). "A história do Biel, a partir de hoje, deixa de ser a história de um garoto mimado com problemas para se tornar a história de um homem digno de pena. É inacreditável que ele tenha chegado nesse estágio de desvio psicológico. Um garoto que tinha TUDO...", escreveu ele. 

 

Duda Castro acusa o cantor de agressão física e psicológica e, ainda, de ter arquitetado um plano para não perder o Green Card. Por sua vez, Biel divulgou um vídeo no Instagram Stories em que Duda aparece jogando um copo de vidro nele, o que o fez levar 13 pontos na testa.

 

Diante da defesa do cantor, Felipe Neto chamou atenção para que as pessoas se inteirassem sobre o assunto: "Galera, é importante LER a matéria. Eu sei que é difícil para algumas pessoas, mas vocês precisam fazer o esforço de ler se querem opinar. Não é ver um Story de Instagram e achar que manja do assunto". "Eu só estou opiniando porque acabou que a história do Biel, em determinado momento, se mesclou com a minha, por causa daquele vídeo do Não faz sentido", se explica. 

 

O youtuber ainda denuncia que existem outras histórias contra Biel que não foram contadas: "Tanta, mas tanta gente me procurou para contar histórias sobre ele, coisas que nunca vou poder contar, que fica difícil ficar calado sabe? A única coisa que deixo aqui no ar é: se um dia a polícia quiser investigar, vá em Lorena, a cidade natal do rapaz, e instaure uma investigação coletando depoimentos das mulheres da cidade", escreveu ele. 

 

 

Em 2016, Felipe Neto fez um vídeo em que critica a postura machista do cantor. Na época, Biel havia sido acusado de assédio contra uma jornalista, após chamá-la de "gostosinha" e de dizer que "a quebraria no meio" se a "pegasse" durante entrevista. O cantor também chegou a ameaçar o youtuber pelo Twitter: "Quando você perceber que está mexendo com a pessoa errada, vai poder ser tarde demais, garotinho", escreveu Biel.

 

 

 

 

MAIS SOBRE MEXERICO