Daniela Mercury cogita aumentar a família com Malu Verçosa

Cantora falou sobre sua relação com a esposa no %u2018Programa do Porchat%u2019

por Estadão Conteúdo 27/09/2018 12:49
Divulgação/Record TV
(foto: Divulgação/Record TV)

"O mais importante é que, além de estar com a pessoa que eu amo, poder beijar, abraçar... é trazer amor à sociedade". A declaração foi feita por Daniela Mercury no Programa do Porchat desta quarta-feira, 26. A cantora assumiu o romance com Malu Verçosa há cinco anos e lembra o que sentiu quando anunciou para o mundo que é homossexual.

"Quem está preparado? A gente não. Eu disse que ia chamar atenção, mas não sabia o que ia acontecer. Foi impactante, forte. A gente sai na rua juntas e as pessoas nos agradecem", conta Daniela.

Na entrevista ao apresentador Fábio Porchat, a cantora falou sobre o amor que sente pelas netas e que têm todos os bisavós vivos. "A gente não quer fazer mais nada da vida. Não quer mais trabalhar", brinca.

Por ser avó muito cedo, Daniela Mercury não descarta a possibilidade de ter mais filhos. "Eu tenho mais três filhas com Malu. A mais velha está com 20, a do meio 17 e tem uma pequenininha. O fato de ser avó cedo deu vontade de ter mais filho. E é muito capaz que a gente arrume mais gente para povoar o planeta", revelou a cantora.

Daniela Mercury também falou sobre a carreira. Em Portugal, por exemplo, ela faz de 10 a 12 shows em cada turnê no país. "De cada quatro famílias portuguesas, uma tem o disco 'Feijão com Arroz'", disse. A cantora contou que é bastante conhecida na América Latina e nos Estados Unidos, além de todo o sucesso no Brasil.

Assista a entrevista de Daniela Mercury no Programa do Porchat:

['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']

MAIS SOBRE MEXERICO